Amber Katharine
Kalel praticamente me arrastou pra fora daquela festa, eu precisei de alguns minutos para processar o que estava acontecendo.
Quando já estávamos no lado de fora ele me olha de maneira preocupada, o que de algum jeito me trás uma sensação boa por saber que no momento eu tenho alguém por mim, não consigo nem imaginar o que seria de mim se eu não estivesse com o Kelel, o que o Maxuel poderia ter feito comigo?
—Nenhuma festa que nós vamos da certo, sempre acontece algo.
Falo tentando tirar o clima pesado, eu definitivamente nunca na minha vida vi Kalel em uma briga, discursão, muito menos debates, ele era grande naquela escola mesmo fazendo absolutamente nada para isso, ele sempre estava sozinho e quando não quer, as pessoas simplesmente vão até ele, como um ídolo, nunca provocam ele e pela primeira vez, eu vi Kalel não ser aquele que eu via no colégio, ele estava furioso. Foi algo tão surpreendente que mesmo com a música alta, todos ficaram em silêncio para observar e se aproximar.
—Tem varios lugares melhor que essa festa.
Ele diz, com um meio sorriso nos lábios, como se tivesse tido uma ideia.
—Vou roubar algumas bebidas.
Falo sorrindo, seja lá qual for a ideia dele, eu não queria ficar sóbria hoje. Dou meia volta para festa antes que ele Pudesse falar algo, indo direto até as bebidas, talvez tenha sido uma atitude tola minha voltar pra festa, já que as pessoas me observavam e cochichavam sem nem ao menos se importar se eu estava percebendo, definitivamente uma péssima ideia.
Mas antes de eu conseguir chegar até as bebidas alguém entra na minha frente, atrapalhando a passagem.
—Qual o problema Juli?
Pergunto, sem um pingo de vontade de ouvi-la.
—Você não vê o que está fazendo? Está estragando ele, o tornando que nem você, Estragada, leva destruição pra tudo e todos a sua volta, agora fazer ele se meter em uma briga pra defender você é demais pra mim.
Ela diz, dando um paço para frente, ficando próxima demais de mim, mas não me movo.
—Então sai da minha frente, pôs não vou medir forças para destruir você também e eu não tenho culpa de nada.
Falo, me aproximando ainda mais sem tirar os olhos dela, mas alguém me puxa para trás, me afastando dela.
—Ela é problema cara, não cai na dela.
Liam diz ao meu lado enquanto ela vai embora sem sequer olhar para trás, espero ter ao menos conseguido assusta-la.
—Ela era um problema quando você enfiava a língua na boca dela?
Falo de maneira ácida, o deixando surpresa com a minha resposta, mas me arrependo logo em seguida, ele não tinha culpa de nada.
—Desculpa... ela é só uma pedra no meu sapato, mas se eu quiser tirá-lo, eu simplesmente tiro, Okay?
Eu falo, mas ele não diz nada e então eu desvio dele, chegando até as bebidas e pegando duas garrafas de vodca. Saio da festa o mais rápido possível e encontro Kalel encostado no carro dele.
—Eu entrei pra te procurar, mas não consegui achar, você não deveria ter voltado.
Ele diz preocupado.
—Poderiam ter feito algo com você.
Ele completa e vem até mim, pegando as garrafas e eu dou de ombro.
—Qual sua ideia?
—Você vai invadir essa casa?Falo surpresa, a casa mais parecia uma mansão.
—Não exatamente, eu tenho um amigo que está fazendo faculdade fora, deixou a casa nas minhas mãos até ele voltar, mais pra alimentar os peixes dele, aceitei na hora.
Ele diz, abrindo o grande portão de grade.
—Puta merda, você vem aqui quantas vezes?
Pergunto, observando o jardim imenso enquanto entramos.
—Uma vez por semana, mas faz uns dois meses que não venho direito, então Liam vem e aproveita o espaço com alguém.
Ele diz dando de ombro.
—Aqui tem piscina, hidromassagem, sauna e...comida.
Ele diz, abrindo a porta da casa.
—O que você quer fazer primeiro?
Ele diz, me olhando enquanto eu estava concentrada demais admirando a casa, tudo tão chique.
—Piscina?
Faço a sugestão e ele sorri, pedindo para eu seguir ele. Andamos até a parte traseira da casa, uma área onde estava a piscina.
As luzes se acenderam assim que chegamos no local, com a vista aberta para o céu e provavelmente o gramado é mais cuidado do que o do colégio.
—Esse lugar é o paraíso.
Falo a primeira coisa que me veio à cabeça e deixo as garrafas de vodka na beira da piscina.
—Você vai entrar?
Pergunto, finalmente olhando pra ele, que sorria na minha direção.
—Vou, primeiro as Damas.
Ele diz e eu dou de ombros, ansiosa pra entrar, tiro minha blusa e jogo em qualquer canto, tiro o sutiã fazendo o mesmo que fiz com a blusa, segundos depois eu já estava sem roupa, me jogando na piscina.
Olho para Kalel que estava sério, muito sério.
—Você vem?
Pergunto, mas ele não responde.
—Aah foda-se
Ele diz, começando a tirar as roupas dele e eu nem sequer movo meus olhos em outra direção, observo seu abdômen definido, seus músculos e quando ele tira tudo, eu quase tive um orgasmo só pela visão, meu Deus.
Minha consciência volta quando ele pula na água, próximo demais de mim, muito próximo.
—Sabe nada...-eu não dei a oportunidade dele completar a frase e praticamente ataco a boca dele.
Eu preciso tê-lo junto à mim, dentro de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
CasualeSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...