Kalel James–Como assim você estava na casa da Amber?
Ele diz mas eu o ignoro.
—Não troca de assunto, Sério que você se arruma em briga a essa hora?
Falo dirigindo em direção à minha casa.
—Porque o cara não aceitou que foi trocado pelo bonitão aqui e você pegou ela?
Ele diz com uma certa animação na voz, abro a boca para responder que não, mas não seria injusto, ele é meu melhor amigo, nunca houve segredo entre nós, não é agora que tem que ter.
—Sim.
Falo entredentes, esperando uma reação negativa.
—Cara, ela beija bem? Ela sempre me dá um fora cara, vocês transaram?
Ele pergunta, se inclinando pra frente interessado no assunto, até demais.
—Não quero falar sobre isso, acho que nem vai acontecer mais, você sabe que eu não fico com ninguém do colégio.
Falo, mesmo sabendo que minhas palavras não estão sendo 100% sinceras.
—Mas estamos falando da Amber cara.
Ele diz, me olhando com os olhos entreabertos.
—Está afim dela?
Ele pergunta desconfiado
—Não, claro que não?!
Falo como se fosse óbvio e então ele sorri.
—Será que sua mãe fez comida?
—Mas o zero não é considerado negativo ou positivo, e sim um número neutro.Respondo a pergunta do professor de matemática, na intenção de acrescentar Alguma nota á mais meu boletim, ter ótimas notas com certeza vai ajudar entrar na faculdade, já pensei em seguir carreira esportiva depois do colegial, mas futebol Americano já não é mais minha paixão.
Assim que o sinal bate, indicando que todos já estavam liberados para o intervalo, me levanto caminhando até a saída da sala, observo o corredor cheio em procura da Amber, já que hoje ela saiu da suspensão.
—Kalel...–Juli me chama, fazendo minha atenção mudar do corredor cheio, para ela. —Você pode me ajudar com a matéria de matemática? Você é bom em todas, e eu preciso de um A para conseguir passar, semestre passado me ferrei muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Rasos
RandomSe soubessem o que eu sei, se a conhecem como eu a conheço, não seriam tão cruéis com algo tão singelo. Amber não ligava, se forçava a não sentir mais nada, Amber se quebrava a cada dia e eu, eu vou implorar para que ela não se afogue nisso, se afo...