Harley desceu do taxi depois de pagar o motorista e caminhou rapidamente para entender o que tinha acontecido,avia varias viaturas da policia e ambulancias. Ela se aproximou de um policial e perguntou o que tinha acontecido.
-Jerome Valeska fugiu e causou esse estrago,junto com mas três pacientes.
Foi um pouco desesperador para Harley,ela conversou com a diretora do hospital que falou que o hospital iria ficar fechado.
Uma semana depois do ocorrido,Harley estava em casa assistindo um filme qualquer. Nenhuma noticia de Jerome e muito menos dos outros três pacientes,a policia não parava de procurar por toda cidade. Ela ouviu a campainha do seu apartamento,Harley morava sozinha e quem poderia ser a essa hora. Harley se levantou e foi ate a porta e teve um pequeno ataque cardiaco quando viu quem era.
-Jerome? O que esta fazendo aqui?
-Eu vim te buscar doutora.Jerome entrou no apartamento de Harley e ela antes de fachar a porta olhou para um lado e para o outro do corredor.
-Jerome todos os policias da cidade estão a sua procura.
-Não se preoculpe,não vamos demorar muito.
-Que historia é essa de não vamos demorar muito?
-Como eu disse,vim buscar voçê. Então seja rapida.
-Eu não posso ir com voçê.
-Pode. Só não pode,como vai. Então arrume suas coisas rápido.Jerome se sentou no sofá e olhou para tv.
-Ah esse filme. Ela morre no final.
Harley estava ainda parada sem saber o que fazer.
-O que foi? Voçê pode ir logo,o Joker vai começar a me ligar daqui a pouco.
Harley foi para o quarto em silencio e pegou um pequena mala e colocou algumas de suas roupas.
-Voçê esta pronta,podemos ir.
Jerome e Harley sairam do apartamento e foram para o elevador. Já do lado de fora,Harley ficou imprecionada com a lamborghini roxa parada na frente do predio.
-Achei que intuito da coisa era não chamar atenção.
-Viu. Não é só eu que acho esse carro exagerado.Um cara de cabelo verde falou colocando a cabeça para fora da janela do carro.
-Entre Harley. E voçê cala a boca.
Entrei no carro,paramos em frente a uma mansão Jerome pediu que eu descesse e me levou para dentro da mansão.
Mais um cap🤗espero que gostem❤desculpem os erros de escritra😶bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.