CAPITULO 24

259 18 4
                                    

-Calma,Harley.
-Eu não posso ter calma. A minha mãe morreu,o que eu vou fazer sem ela.
-Amor,eu sei que é dificil mas ela tambem matou.
-Eu sempre disse a ela para não atender o celular quando estivesse dirigindo.
-Eu sei. Vamos,voçê precisa descançar.

Dias depois....

Eu estava abraçada com a minha tia,estavamos no enterro da minha mãe. Jeremiah ainda não apreceu e eu já estou aqui a horas,já esta quase acabando. Jerome acabou de entrar,eu não sei o que ele faz aqui.

-Jerome o que voçê veio fazer aqui?
-Soube da morte da sua mãe. Sinto muito.
-Obrigada.

Foram mais duar horas no velorio da minha mãe,Jeremiah não apareceu ele mandou a nova assistente. China tirou ferias a duas semanas.

-Posso te levar?
-O que?
-Eu posso te levar.
-Não precisa,Jerome. Obrigada.
-Vamos. Voçê não está bem,eu só vou te deixar em casa.
-Não sei.
-Vamos lá.
-O Joker está aqui ainda?
-Não.
-Tem certeza?
-Sim. Voçê quer ir?
-Acho que não tem problema.

Entrei no carro com Jerome,liguei para Dakota,Hariel estava em casa com ela. Quando chegar eu vou terminar de arrumar as coisas para ir embora,minutos depois Jerome parou em frente ao meu predio.

-Eu posso ver o Hariel?
-Como?
-Eu quero ver o menino,Harley.
-Tudo bem. Pode vir.

Quando chegamos ao meu apartamento,Hariel estava brincando no tapete e Dakota estava me esperando para sair e comprar leite.

-Voçê pode ficar com ele,eu vou terminar de arrumar a minha mala.

Sai da sala e fui para o quarto,arrumei metade das minhas coisas,quando uma foto da minha mãe caiu. Peguei a foto do chão e me sentei na cama,eu sinto tanta falta dela.

-Não chore.
-Onde está o Hariel?
-Ele dormiu. Não se preoculpe,voçê ainda não está bem né?
-Não.

Começei a chorar e Jerome me abarçou,eu não sei o porque dele ter feito isso mas não foi uma noa ideia Jeremiah chegou.

-Então a Cynthia estava certa!
-Calma Jeremiah.
-Calma o que?! Eu não fui ao velorio da sua mãe e voçê já está atras do meu irmão?!
-Como é que é?

Jeremiah me deu as costas e saiu,mas antes eu peguei no seu braço mas ele tirou bruscamente eu teria caido no chão se não tivesse me segurado no sofá.

-O que é isso Jeremiah?
-Eu sou um idiota. Eu quero o divosio.
-Mas não tinhamos resolvido isso?
-Não. Eu quero me separar de voçê,não vou ficar casado com uma puta que dá encima do primeiro que vê.

Jeremiah tirou a alinça e jogou no chão,eu não posso acreditar nisso.

-Eu sinto muito Harley. Eu não deveria ter feito isso.
-A culpa não é sua. Eu não sei o porque dessa reação dele mas não é culpa sua. Eu preciso ficar sozinha.
-Claro.

Jerome saiu e eu fechei a porta. Otimo perdi tudo,a minha mãe e o amor da minha vida.

Bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora