CAPITULO 11

477 20 8
                                    

Harley....

Eu realmente não estou gostando do rumo dessa conversa. Elas tambem estão insunuando discretamente que eu estou enganando Jeremiah.

-Como voçês se conheceram?
-Um amigo nós apresentou.
-E quanto tempo depois voçê descobriu que estava gravida?

Agora eu preciso sair daqui.

-Jeremiah eu não estou muito bem,eu vou tomar uma agua.
-Voçê quer que eu vá com voçê?
-Não precisa,amor. Obrigada.

Dei um selinho em Jeremiah e sai para perto da China e do Rick.

-Algum problema Harley?
-Não,esta tudo bem.

Fiquei um tempo com China e Rick mas Lauren veio me chamar,a mãe delas querem me conhecer. Estava as irmãs de Lauren,Tomas,uma mulher mais velha e um outro homem,quando cheguei Jeremiah passou o braço nas minhas costas e me fez ficar mais perto dele.

-Luiza essa é a minha noiva,Harlenn. Amor essa é Luiza List,ela é a esposa do Tomas.
-E um prazer conhece-la senhora List.
-O mesmo,senhorita Quinzel. Como esta o bêbe?
-Bem.
-Ele já tem nome?
-Sim,Hariel.

A mulher sorriu e cutucou o homem ao seu lado.

-Voçê não parece com as fotos que eu vi na revista.
-Eu tambem acho,mãe.
-E voçê esta muito mais bonita lá.
-Eu já acho que ela é muito mais bonita pessoalmente . Voçê teve sorte Jeremiah.
-Eu sei Dylan. A Harley é a mulher da minha vida e eu tive sorte em conhce-lá e aceitar o meu pedido.
-Se ela não aceitasse seria uma grande burrice.

Era só o que me faltava.

-Eu posso falar com a moça a sós?
-Harlenn,dona Luiza. É Harlenn,sim podemos conversar a sós.

Luiza e eu fomos para um lugar afastado,andamos pelo jardim onde tinha poucas pessoas.

-Sabe,Harlenn ninguem esperava que o Jeremiah depois de um ano com aquele escandalo,aparecesse com uma noiva novamente e grávida para piorar.
-Realmente Luiza,aconteceu tudo muito rapido. Jeremiah e não esperavamos que eu estivesse grávida antes do casamento.
-É só por isso que ele esta casando com voçê né? Eu tenho certeza que ele só queria uma noite com voçê e teve que acabar se casando triste realidade.
-A senhora esta me ofedendo.
-Eu só estou dizendo a verdade Harlenn. Voçê sabia que a Tabita e o Jeremiah eram amigos desde criança?
-Não.
-Ela gostava tanto dele. E obiviamente o sentimento era reciproco.
-Não me interessa se a Tabita gostava do Jeremiah. Não é problema meu.
-Eu só quero te avisar que eu não vou deixar voçê enganar o Jeremiah,eu prometi a Lila que cuidaria dele e isso que eu vou fazer.

Sai de perto da Luiza e fiquei na mesa com a minha mãe ela falava como era o doutor Ledesma e mais coisas que eu não entendi.

-Mãe eu realmente não estou bem,diga ao Jeremiah por favor que sinto muito por não continuar mas eu estou mau mesmo.
-Tudo bem,querida. Quer que eu va com voçê?
-Não,mãe obrigada.

Sai do jardim e fui para o meu quarto,tomei um banho e coloquei uma roupa confortavel. Acordei com Jeremiah mechendo no meu cabelo,ele estava com o cabelo molhado e sem blusa,apenas com a calsa moleton branca.

-Desculpe,te acordei.
-Tudo bem. Eu não me senti muito bem,então eu vim me deitar um pouco.
-Tem certeza que foi só isso? Por que eu não vi mais voçê depois que voçê falou em particula com ela.
-Jeremiah voçê viu as inditetas de algumas pessoas. Elas falam que eu só fiquei gravida pra voçê se casar comigo. Que por voçê ser mais novo que eu esta caindo no meu "papo" como se voçê fosse bobo. Eles dizem que eu só quero o seu dinheiro e que voçê é tolo por acreditar em mim.
-Amor,eu não ligo para o que eles pensam de mim e não ligo pro que falam de mim. Eu ligo para o que voçê pensa de mim,eu sei que voçê me ama e que nunca me engaria.
-E sobre a Luiza?
-E sobre a Luiza e as filhas dela. Elas sentem inveja de voçê,por voçê ser tão linda assim e uma pessoa maravilhosa.

Jeremiah me abraçou e depois voltou a mecher no meu cabelo.

-Vamos falar sobre coisas boas. Só faltam dois meses para o Hariel chegar.
-Eu sei,estou tão anciosa amor.
-Eu tambem minha rainha.

Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora