CAPITULO 03

913 34 31
                                    

(NARRADORA)

Dois meses depois....

Harley...

Para mim esta tudo bem,só pelo fato chato de ter que ficar mudando de casa,mas fora isso estava tudo bem. Eu ultimamente tenho me sentido um pouco,Liza é uma das empregadas da casa a unica pessoa que eu realmente confio. Nós duas estavamos conversando no meu quarto,ela esta presumindo que eu estou gravida. Eu não posso esta gravida.

-Olha eu comprei o teste vá fazer. Eu te espero aqui.
-Voçê vai que isso é só um mal estar.

Fiz o teste e depois entreguei a Liza. Alguns minutos depois o resultado saiu.

-Positivo,senhora.
-Não pode ser,Liza. Ele pode esta errado né? Vá e compre outro.
-Sim,senhora.

Meia hora depois Liza apareceu com outro teste e eu fiz outra vez.

-E então.
-Positivo. A senhora esta grávida.
-Eu não posso ta gravida. O que eu vou fazer.
-Contar para o senhor Jerome. E a unica opição.
-Ele vai querer me mata.

Fiquei algumas horas com Liza no quarto,enquanto ela tentava me consolar. Uma empregada bateu na porta avisando que Jerome avia pedido a ela para me falar para eu me arrumar que iriamos sair. Tomei banho enquanto Liza procurava o meu vestido.

Encontrei com Jerome no carro,ele não me disse para onde estavamos indo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Encontrei com Jerome no carro,ele não me disse para onde estavamos indo. Ele parou em um lugar meio estranho,decemos do carro e entramos no lugar que era ainda mas estranho por dentro. Jerome me levou ate uma sala onde estava um homem e uma mulher loira.

-Aqui esta ela. Ela pertençê a voçê agora.
-Pode ir Barbara.

O que esta acontecendo,o homen acabou de pegar no meu braço e me puxar para perto dele e a mulher loira foi para perto de Jerome.

-O que esta fazendo? Jerome!
-Voçê pertence a Oswald agora,doutora. E pelo geito eu fiz uma boa troca.
-Voçê não pode me deixar aqui! Eu estou grávida!
-Não me importo. Agora voçê é problema do Oswald. Adeus doutora.

Jerome e a mulher riram e sairam da sala.

Mais um cap🤗espero que gostem❤desculpem os erros de escrita😶bjs💋

{PREGNANTE=GRÁVIDA}

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora