CAPITULO 12

465 21 0
                                    

Harley....

-Depois de sair do hospital eu vou encontrar ele no restaurante.
-Só vá com calma,mãe.
-Por que?
-Mão voçê muda de namorado em mês e mês.
-Eu não tenho culpa se não da certo.

Eu estava com a minha mãe arrumando a bolsa do Hariel,eu já arrumei a minha,vamos para o hospital hoje.

-E esse filha?
-Coloque as luvas e as meias tambem,estão na gaveta de direita. São brancas com listras azuis.

Minha mãe se levantou e foi ate o guarda roupa do Hariel.

-A medica te falou quanto tempo voçê vai ficar no hospital?
-Não. Se o Hariel estiver bem como ele esta agora em menos de uma semana.
-Estou tão anciosa para ver o meu neto.

Horas depois....

-A doutora Walker falou que eu provavelmente só vou embora daqui a duas semanas.
-Então o Hariel tem que nascer essa semana.
-Sim,mãe. Voçê pode pegar o meu celular por favor? Eu quero falar com o Jeremiah,ele deve esta no avião a essa hora.

Minha mãe pegou o celular e eu liguei lara Jeremaih,mas o avião tinha se atrasado.

Já se passaram quatro dias e eu estava no hospital,eu estava na janela do quarto observando as coisas fora do hospital ate alguem abrir a porta. Era uma menina ela parecia ter apena um ano,ela colocou apenas o rostinho tinha os cabelos loiros dividido do meio e olhos azul bem claro.

-Olá querida.

Me aproximei um pouco dela e ela fez mensão em fechar a porta.

-Ei calma,eu não vou te machucar. Vem aqui.

A chamei e ela me encarou alguns minutos e depoia deu alguns passos lentos ate mim.

-Oi.

Ela apenas soltou um risinho ainda com a chupeta e mecheu os dedinhos na naninha.

-Acho que voçê esta perdida. Vamos eu vou ver com alguma emfermeira.

Ela continuou parada na minha frente.

-O que é isso no seu bichinho? E o seu nome?

Tinha um nome bordado no bichinho,April.

-Vamos,April eu vou te levar para sua mãe ou seu pai. Eles devem esta preoculpados.

Levante a mão para April ela encarou um pouco e depois pegou na minha mão timida. Sorri para ela e saimos do quarto,depois de andar um tempo encontrei a mãe de April ela estava falando nervosamente com uma emfermeira.

-Onde voçê estava,querida? Obrigada moça.
-De nada. Ela apareceu no meu quarto.
-A April se soltou da minha mão e eu nem percebi,muito obrigada.
-Que isso. Tchau April.

Ela sorriu e escodeu o rostinho no pescoço da mãe. Nesse momento estou na sala de parto,Jeremiah esta comigo do meu lado.

-Mais uma vez,Harlenn.

Apertei a mão de Jeremiah mais uma vez e escultei um choro.

-Ele nasceu,amor.

Dias depois....

Hariel tem os olhos verdes e o cabelo ruivo,podemos dizer que o Hariel tem tudo do Jerome a unica coisa qque ele tem meu e o nariz. Eu estou com ele no quarto,Jeremiah disse que iriamos contratar uma baba quando ele estiver com dois ou três meses.

Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora