(NARRADORA)
-Sabe o que é pior? A algumas horas Jerome me falou uma coisa.
-O que?
-Adivinha quem está apaixonadinho?
-Não pode ser ele.
-Isso mesmo,Jerome. E adivinha o que ele me disse depois.
-Fala de uma vez.
-Ele vai tentar fazer a Harley querer isso de volta. E voçê ajudou ele pra caralho,e ainda trouxe a pirua da tua secretaria.
-Merda.
-Bem,eu estou fora. Isso é coisa de voçês.Joker e Jeremiah saiu cada um para um lado. No final do almoço Jeremiah conversava com Debora quando viu Harley passar com Hariel dormindo enquanto Dakota carregava a bolsa.
Uma semana se passou,Harley estava trabalhando como psiquiatra em hospital um pouco afastado da sua casa. Chovia forte,Harley estava com um guarda-chuva mas não parecia afiantar muito,ela começou a andar mais rapido ao perceber que um carro estava se aproximando.
-Harley! Espera.
Era Jerome olhou para seu lafo e viu o carro parado com a porta aberta.
-Entre,eu vou te levar.
-Não,obrigada.
-Voçê vai ficar resfriada e voçê não vai querer o Hariel ou a Dakota gripados.
-O que eles tem aver?
-Se voçê ficar resfriada eles vão ficar resfredos por ter pegado de voçê.
-Então acho que tudo bem.Harley fechou o guarda-chuva e entrou no carro. Quando chegou emfrente ao seu prédio Harley desceu do carro e agradeçeu a Jerome,ela chegou no seu apartamento e viu Jeremiah sentado no sofá com Hariel.
-Onde estava a essa hora? Eu fiquei preoculpado.
-Eu sei. Que eu saiba voçê nunca ficaria preoculpado com uma puta como eu.
-Temos que falar sobre isso.
-Não,não temos. Já vamos assinar o divorsio amanhã.
-Eu não queria te dizer aquilo,me desculpe. Eu não consegui me controlar quando eu te vi com ele.
-Sua possecividade sempre foi o motivo das nossas brigas.
-Eu sei e quero te pedir perdão. Voçê é uma mulher incrivel e não merecia ter sido chamada daquela forma.
-Obrigada.
-Acho que nós dois não temos mais geito.
-Sim. Depois de ouvir a vadia da Kelly e voçê beijando a Cynthia,me machucou.
-Me perdoe.
-Voçê vai ficar mais com o Hariel?
-Não já estou indo.
-Então ate amanhã.
-Ate.Harley chorou a maior parte da noite ate pegar no sono,na manhã seguinte se vestiu e foi encontrar com o seu advogado. Estava tudo pronto,Dr.Carter lhe entrou o papel e a caneta para Harley assinar. Com muita tristesa Harley assinou o papel e entrou a Jeremiah,ele olhou para o papel e depois olhou para Harley.
-Eu não vou assinar.
Com isso dito,Jeremiah se levantou e saiu da sala,igualmente as outras pessoas na sala Harley ficou chocada com a atitude de Jeremiah,no final do dia Harley ainda nãe estava divociada e tinha que voltar rápido para pegar as roupas de Hariel.
-Dakota eu só vou pegar o resto das roupas dele,são só as que ficaram lá.
-Tudo bem,espero voçê chegar.
-Obrigada.Harlry pegou um taxi que estava enfrente ao prédio,ela ligou para casa antes de ir e uma das empregadas disse que Jeremiah tinha viajado a pouco tempo. Quando chegou Harley foi direto para o quarto de Hariel,pegou a mala do menino e começou a colocar algumas de suas coisas.
-Harley.
Bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.