Harley...
Hoje eu vou saber o sexo do bêbe,eu estou tão anciosa,vou sair daqui a meia hora. Jeremiah está chateado por não ir comigo,ele esta na Irlanda com alguns negociantes e volta hoje.
Depois de pronta fui para o carro,onde Roberto já estava. A umas duas semanas a minha mãe esta encistindo em vim me vêr,eu ainda não falei com Jeremiah sobre isso,eu estou pretendendo contar hoje. Quando cheguei na clinica a emfermeira pediu para que trocasse de roupa.
-Parabens senhora Quinzel,a senhora vai ter um garotinho.
-Serio doutor?
-Sim.O medico me mostrou mais algumas imagens do meu bêbe e depois pediu para eu me trocar e ir na sua sala.
-Essas são as fotos dele. Eu vejo a senhora mês que vem.
-Obrigada,doutor Gallavich.Depois que sai da clinica fui para mesma loja que eu e Jeremiah tinhamos ido a meses atras. Comprei um par de sapatinho e body escrito It's A Boy. Quando cheguei em casa liguei para minha mãe ela não atendeu a primeira chamada só a segunda.
-Mãe é um menino! Eu estou tão feliz.
-Que bom querida. Voçê ainda não me falou quando eu vou poder visitar voçês.
-Primeiro eu tenho que conversar com ele mãe,calma.
-Voçê já sabe qual vai ser o nome?
-O nome vai ser surpresa.Depois de desligar o celular,coloquei o body,a foto e os sapatinhos em cima da cama.
Jeremiah chegou as seis da tarde,eu estava vendo algumas decorações para o quarto do bêbe quando ouvi ele chamar meu nome.
-Não entre agora! Me espera ai fora.
Sai do quarto e fechei a porta.
-E então?
-O quê?
-E menino ou menina?
-Feche os olhos e venha.
-Para onde?
-Pro meu quarto,agora feche os olhos.Jeremiah fechou os olhos e eu levei ele para dentro do quarto.
-Pode abrir.
Jeremiah abriu os olhos,pegou a foto e sorriu.
-E um menino Harley.
Ele me abraçou e falou que estava feliz.
-Temos que conversar. Eu pretendia adiar essa conversa por mais tempo,mas depois de saber o sexo do bêbe realmente não dá mais.
-Algum problama?
-Não é um problema,Harley. Lembra da nossa conversa? A alguns meses?
-Claro.
-Eu falei pra voçê que eu tinha me apixonado por voçê mas eu acho que com o passar do tempo e com a convivencia com voçê e o bêbe evoluiu.
-Desculpe,eu não estou entendendo.
-Harley eu te amo.Mais um cap🤗chocante😮espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.