CAPITULO 25

263 22 14
                                    

(NARRADORA)

Jeremiah tinha acabado de acordar,estava com uma dor de cabeça horrive,ressaca.

-Bom dia amorzinho.

Por um segundo,Jeremiah achou que era Harley mas era uma voz enjoada.

-Quem é voçê?
-Não lembra de mim?
-Não. O que faz na minha cama?Nua?!
-Tudo bem,voçê estava muito bêbado ontem. Eu sou Kelly.
-Eu vou no banheiro.
-Claro,querido.

Jeremiah foi para o banheiro,seu celular tocou e Kelly atendeu.

-Desculpe querida,mas ele está muito ocupada. Eu sou a namorada do Jeremiah e não nós encomode mais.

Jeremiah saiu do banheiro e pegou o celular da mão de Kelly.

-Era uma tal de Harley.
-O que?!
-Mas não se preoculpe,coloquei ela no seu devido lugar.

Horas depois Jeremiah pediu para Kelly ir embora e foi para o seu escritorio,tomou um pequeno susto ao ver Joker sentado na sua cadeira.

-Olá imbecil.
-Como?
-Eu só tenho irmão idiota mesmo.
-O que voçê quer Joker?
-Eu quero te explicar a sua babaquisse.
-O que?
-A Harley me falou sobre voçê e sobre a Kelly. Voçê é muito idiota.
-Ela estava com o Jerome.
-Seu idiota,Jerome abraçou ela porque ela estava chorando. E idiota como voçê é perdeu ela de uma vez.
-O que quer dizer como isso?
-Agora Jerome tem a passagem para ter a Harley de volta,sem precisar se mecher. Ela não te traiu eu fiquei o tempo todo com ela.
-Eu tenho que ir.
-Onde vai?
-Atras da Harley.

Joker riu e colocou os pés emcima da mesa.

-Voçê acha que ela vai te perdoa? Voçê chamou ela de puta. Me diz que mulher gosta de ouvir isso fora da cama?
-Como ela está?
-Mau? Seu imbecil,ela te ligou para conversar e quem atende?! Uma mulher. Porra Jeremiah! Eu tento te ajudar e voçê faz essa indiotice.

Dias se passaram,Hariel estava na casa de Jeremiah. Harley descia do carro de Joker para ir pegar Hariel.

-Obrigada Joker eu já volto.
-Tudo bem. Eu espero aqui.

Harley caminhou em direção a entrada do hall. Jeremiah estava rindo junto com Cynthia e Hariel,eles pareciam uma bela familia.

-Harley.
-Eu só vim pegar o Hariel,vamos querido.

Hariel estava começando a engatiar e foi o que fez.

-Aqui a bolsa dele,está tudo ai.
-Certo.

Harley pegou a bolsa e saiu com Hariel,um pouco chateada por ter visto Jeremiah com a sua assistente.

-Amor,esqueçemos a sua naninha.

Harley voltou com Hariel nós braços e se deparou com uma cena que acabou com todas as suas esperanças deles voltarem acabaram ali. Harley enxugou as suas lagrimas e voltou para o carro o que houve.

-Nada.
-Harley voçê está chorando.
-Só me faça um favor de pegar a naninha dele. O Hariel não dorme sem.
-Claro.

Joker saiu do carro e foi para dentro do hall. Depois de pegar a naninha do Hariel,Joker voltou para o carro. No dia seguinte Harley estava na frente do espelho terminando de arrumar o seu vestido.

 No dia seguinte Harley estava na frente do espelho terminando de arrumar o seu vestido

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Eu já estou pronta Dakota. Vamos?
-Claro.

Harley pegou Hariel e Dakota a bolsa do menino. Ela foi convidada para um almoço para comemorar o noivado da filha de Rebeka. Harley foi muito bem recebida,ficou em das mesas com Hariel e Dakota,a festa siguia ate bem mas o sorriso de Harley se foi ao ver Jeremiah entrar acompanhado de Cynthia.

Durante o almoço foi um pouco chato para Harley,Dakota ficou a maioria do tempo com Joker já que Harley podia muito bem ficar sozinha com Hariel.

-Posso me sentar?
-Não vejo problema.

As unicas coisas que comseguiram fazer Harley sorrir foi ver Hariel rindo enquanto Jerome fazia algumas caretas.

-Achei que não gostasse dos nossos tios.
-Sim,Jeremiah. Mas como sabe a Debora é uma grande amiga.
-Ah claro.
-Jerome voçê pode ficar com ele por cinco minutos,está na hora da mamadeira dele.
-Claro.

Harley pegou a bolsa de Hariel e foi para cozinha já que sabia muito bem o caminho.

-Então é assim. Voçê já confia no Jerome.
-Eu só pedi para ele ficar com o meu filho.
-Voçês tem alguma coisa?
-Não. Mas depois que me divorsia pretendo seguir a minha vida.
-Vai voltar com ele?
-Isso não é da sua conta. Mas não,eu vou encontrar alguem eu espero.

Harley colocou um pouco do leite no pulso e viu que estava bom. Ela ia saindo mas Jeremiah pegou em seu braço.

-Por que Jerome está com toda essa itimidade com voçê?
-Isso não é da sua conta. Voçê deveria ficar com a sua namorada.
-Quem?
-Eu vi seu beijo com a Cynthia. E eu espero que voçê seja muito feliz com ela.

Harley saiu e Jeremiah se virou dando de cara com Joker.

-Então é isso. Um para Jerome e zero para Jeremiah.
-Ela não pode ficar com ele.
-Mas voçê pode ficar com a Cynthia?
-Eu não estou com ela.
-Mas não foi isso que pareceu no beijo.
-Voçê viu?
-Claro.
-Foi ela que me beijou.
-E voçê correspondeu que eu vi.
-Mas foi só um beijo.
-Foi só um abraço.

Bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora