CAPITULO 09

496 27 7
                                    


Harley....

-Jeremiah.
-Sim?
-Lembra quando eu te falei que tinhamos que conversar no dia do jantar?
-Claro,amor.
-Então,eu quero te falar quem é o pai do meu filho.
-Harley eu já te falei que voçê não precisa me dizer quem é esse idiota.
-Mas eu quero.

Nós estavamos na cama,eu me sentei e Jeremiah tambem.

-Lembra quando eu te falei que eu era psiquiatra no hospital Walles. Então eu fui disignada a Jerome Valeska. Eu e ele tivemos uma relação sabe,esse filho é do Jerome.

Jeremiah ficou em silencio assustador por um tempo e depois apenas se levantou e ia sair do quarto mas eu segurei seu braço.

-Me solta.
-Onde voçê vai?
-Eu não quero vêr voçê.

Jeremiah saiu do quarto me deixando sozinha,mas uma vez sozinha. Eu esperei que Jeremiah voltasse mas como ele não voltou eu tranquei a porta do quarto e fui dormi,onde foi parar o amor que ele disse sentir por mim? E a promeça de não me descepicionar? Não vai adiantar mais mesmo já foi quebrada e junto com ela a minha confiança.

De manhã acordei com batidas na porta.

-Harley abre por favor.

Apenas ignorei Jeremiah e voltei a dormir,passei a noite toda acordada. Quando acordei eram quase onze horas da manhã,me levantei e fui para banho. Depois de tomar banho vesti um vestido um que ia no meu joelho,branco com bolinha douradas e uma sandalia aberta. Sai do quarto e fui tomar cafê da manhã,depois andei um pouco pelo jardim.

-Harley espera por favor.

Dei meia volta e voltei para dentro de casa,Jeremiah segurou o meu braço.

-Voçê pode parar de me ignorar por favor?
-Eu só estou ajudando voçê a não me vêr mais.
-Harley me perdoa,saiu da boca pra fora.
-E da sua boca foi para o meu coração. Voçê lembra quando disse pra mim que nunca me descipicionaria? Ontem voçê fez isso Jeremiah. Voçê quebrou a sua promeça e com a ela a minha confiança.
-Não diga isso por favor Harley.
-Esqueça de noivado,casamento e namoro. Esqueça de mim e do Hariel.

Tirei a aliança do meu dedo e coloquei emcima da pequena mesa que tinha um vaso de flores.

-Harley por favor só me esculta,eu só preciso que voçê me esculte. Me de pelo menos a chance de te dizer o que aconteceu,para eu ter dito aquilo.

Limpei o meu rosto e Jeremiah pediu para que fossemos para sala de estar.

-Amor eu tive aquela reação ontem porque eu não esperava que o meu irmão e voçê tivessem tido alguma coisa. Eu sei que errei mais foi impulso.
-Impulso de têr repulsa de mim por ter dormido com o Jerome e esta grávida dele? Eu não escolhi assim,pode ter certeza.
-Não diga isso,eu nunca falaria isso de voçê. Eu só me assustei. Me perdoa Harley por favor,eu sinto muito por ter dito aquilo.

Jeremiah estava sem os oculos e com os olhos vermelhos.

-Amor se voçê quiser esquecemos do Jerome totalmente e continuamos como antes. Eu não sinto repulsa de voçê,eu te amo Harley. E sobre o Hariel,ele é o meu filho Harley,voçê não pode fazer isso comigo. Voçê não pode sair da minha vida e voçê não pode tira o Hariel da minha vida.

Jeremiah estava sentado no chão com a cabeça no meu colo.

Esse é o cap de hj🤗espero que gostem❤bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora