CAPITULO 20

336 17 2
                                    

(NARRADORA)

-A minha tia vai se casar,amanhã e nós vamos.
-Ela decidiu emcima da hora?
-Ela mandou o convite a algum tempo mais eu esqueci. Só lembrei porque ela me ligou hoje.
-Voçê acha que o Jerome vai esta lá?
-Não,ele odiava essa tia. Voçê quer ir?
-Claro,amor.

Na noite do casamento,Harley pediu a Dakota que fosse com eles,então Dakota estava com Hariel já arrumada junto com o bêbe no quarto. Harley estava no closet terminando de colocar seus brincos.

 Harley estava no closet terminando de colocar seus brincos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Jeremiah eu já estou pronta,chame a Dakota que já desço.
-Ta certo,amor.

Harley pegou a bolsa e saiu do quarto.  Na festa do casamento Jerome estava com Joker ria de alguma coisa.

-Ta rindo de que?
-Nada. Sua inveja do Jeremiah tá tão obvia quanto o meu cabelo que não é verde de verdade. Olha o nivel.
-A vadia da Barbara nem prestou para separar eles.
-Foi voçê que mandou ela lá não foi?
-Claro. Eu tive que ir lá ontem contar o verdadeiro motivo dele ter tirado ela de lá.
-Mas não parece ter abalado eles nem um pouco.
-Eu sei.
-Voçê tem que parar com isso,eles não vão se separar. Olha pra isso. Ele assumiu o seu filho e mesmo que eles se separem o Hariel vai unir eles pra sempre.
-O meu filho?
-O filho da Harley né. Porque que eu lembre quando a Liza me mostrou o teste de gravidez voçê disse que era de qualquer um ai que ela dormiu.
-Pois bem,ele é o meu filho.
-Se iluda então acahndo que ela vai voltar pra voçê.

Jerome se levantou e Joker tambem indo em direção a mesa onde Harley e Jeremiah estava.

-Olá irmão.
-O que voçê quer?
-Mais que grosseria. Eu só quero conversar algum problema nisso?
-Muitos.
-Obrigado. Vamos conversar.

Jerome se sentou na cadeira que estava na frente de Harley,Rebeka e Kelvin se aproximaram da mesa.

-Olá Jerome.
-Não gosto de voçês,então não falem comigo.

Rebeka pegou Hariel dos braços de Harley e brincou com o bêbe.

-Voçês pretendem ter mais filhos?
-Sim,tia.
-Mas só quando o Hariel estiver com três ou quatro anos.
-Falta tanto.

Meses depois Jeremiah estava no seu escritorio sem saber o que fazer enquanto ouvia a mulher loira gritar.

-Eu não me importo,Jeremih! Esse filho que esta aqui é seu! Aquela lá não é. Se voçê assumiu o dela vai ter que assumir o seu!
-Foi uma noite. Voçê ficou grávida em uma noite?
-Eu não tenho culpa se voçê não estava feliz com ela.
-Eu amo a Harley. Eu não sei porque eu dormi com voçê.
-Não me interessa! Eu não vou ser mãe solteira.

Jeremiah abaixou a cabeça sem sabeo que fazer quando a porta abriu,era Harley. Ela estava com Hariel e com um belo sorriso no rosto enquato o lequeno bêbe tinha nas mãos uma caixinha.

-Oi amor. Eu estou atrapalhando?
-Esta. Conta a ela,agora!
-Contar o que?
-Quem é vai ser o verdadeiro herdeiro da fortuna Valeska.

Harley olhou para Jeremiah sem entender nada.

-Amor senta por favor.
-Não chame ela assim.

Harley se sentou na cadeira totalmente confusa.

-Harley lembra da minha viajem para Los Angeles? Então,eu me envolvi com uma pessoa lá,mais foi apenas uma noite,amor eu te juro.
-E agora eu estou grávida. E ele vai te deixar para ficar comigo.

Bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora