CAPITULO 30

370 21 4
                                    

(NARRADORA)

-Tambem te amamos muito.
-Eu não consigo me imaginar sem voçê,se eu não tivesse te encontrado.
-Nem eu. Não só por voçê ter me tirado daquele lugar,eu aprendi a te amar. Eu acho que se voçê não tivesse me tirado de lá,o Oswald provavelmente teria me vendido para outro homem e ele provavelmente ele teria matado o meu filho.
-Eu acho que teria ficado com depresão. Depois da traição da Layla eu não consegui me recuparar assim tão rápido,até te encontrar. Uma das melhores coisas que aconteceram na minha vida.
-É? E quais são as outras?
-April e Hariel.

Harley sorriu e tirou os oculos de Jeremiah.

-Eu te amo.
-Eu tambem de amo,muito.

Harley se levantou,apagou a luz do quarto,voltou para cama e beijou Jeremiah.

No dia seguinte,Jeremiah terminava de abotoar a camisa enquanto Harley ainda estava deitada.

-Voçê lembra do nosso aniversario de casamento né?
-Claro,amor.
-E quando é?
-Mês quem vem,espertinha.
-Era pra ter certeza.
-Eu já sei o que eu vou te dár.
-O que?
-Voçê vai descobrir mês que vem.
-Voçê vai pegar as crianças na escola de novo?
-Vou.
-Tudo bem.
-Eu já vou,eu te amo.
-Eu tambem te amo,ate mais tarde.
-Até,minha linda.

Depois de beijar Harley,Jeremiah saiu. Harley levou April e Hariel para escola e foi para o hospital psiquiatrico.

Um mês depois...

Harley...

-Fique bem aqui.
-Esta bem.

Jeremiah tirou a venda dos meus olhos,ele me disse que eu ficaria emprecionada com o meu presente de casamento. E eu realmente fiquei.

-Amor,isso é meu?
-Sim. Voçê gostou?
-Eu adorei Jeremiah. E lindo amor.
-Venha voçê tem que conheçer o seu yacht.

Jeremiah pegou na minha mão e me ajudou a entrar no yacht,ele era gigante.

-Foi muito caro né?
-Não importa o preço,voçê mereçe.
-Obrigada meu amor.

Beijei Jeremiah e ele me levou a cada lugar do yacht ate pararmos no quarto.

-E muito grande.
-Espero que voçê não se perda. Dá proxima vez vamos trazer as crianças.
-Eles vão adorar.
-Sim. Amor vamos jantar fora. Tudo bem?
-Claro,eu vou me arrumar.

Jeremiah me levou em um restaurante proximo ao local onde estava o yacht,vamos passar o final de semana no yacht.

-O que voçê está achando do nosso aniversario de casamento.
-Eu estou amando,amor. Obrigada,mas eu não tenho certeza que o meu presente foi tão bom assim.
-Foi otimo,amor. Mas meus maiores presentes eu já tenho,graças a voçê.
-Eu posso te fazer uma pergunta?
-Claro.
-Ela está me encomandando a um tempo.
-O que foi?
-Voçê não fica chateado por eu não poder ter mais filhos?
-Claro que não,Harley. Por quê voçê acha isso?
-Mesmo tendo o Hariel e a April,nem um dos dois é seu filho,assim com o seu sangue sabe.
-Harley já falamos sobre isso um milhão de vezes. O Hariel e a April são os nossos filhos e eu amo eles.
-Desculpe,deixe isso pra lá.

Jeremiah se aproximou e me beijou.

Anos depois....

-Mãe manda o Hariel devolver os meus fones!

Hariel descia as escadas rindo com os fones da April enquanto ela vinha brava. April estava com dezessete anos e Hariel com quinze. April é um amorzinho,sempre tem boas notas e é uma filha maravilhosa.

Hariel é igual a Jeremiah,ele não se parece em nada comigo. Ele é muito focado no que quer e quando coloca uma coisa na cabeça não tem quem tire. Hariel é um filho maravilhoso tambem,sempre me obedesceu e obedesceu a Jeremiah. Nós obviamente não contamos a verdade a ele.

Dakota se tornou a minha melhor amiga,ela mora com Joker na casa ao lado. Na verdade ela e a minha mãe eram as unicas que eu sabia que poderia confiar e tambem ela sempre me aconcelhou.

-Hariel devolva os fones da sua irmã.
-Tá ai sua chata.

Hariel devolveu os fonel para April que guardou na bolsa.

-Como já sabem,eu e o seu pai vamos jantar fora. E amanhã vamos para o jantar na casa da tia de voçês.
-Eu vou estudar com o Jahaseh.
-Tudo bem,querida. Não volte tarde,é perigoso.
-Eu vou ficar em casa mesmo.
-Tudo bem,eu já estou indo. Se comportem. Amo voçês.

Beijei os dois e peguei minha bolsa.

-Tambem te amamos.

Encontrei com Jeremiah no restaurante,ele a cada ano fica cada vez mais carinhoso. Nós estavamos jantado e conversando sobre o almoço na casa da Rebeka.

No dia seguinte,eu estava sentada observando April e Hariel conversarem com o filho de Debora e a filha de Dakota. Jeremiah se sentou ao meu lado e me deu um beijo,ele estava com uma caixa. Era dividida no meio,metade flores e na outra tinha uma especie de livro.

-Obrigada,amor. Mas o que é isso?
-Abra,querida. Voçê vai gostar.

Sorri para ele e abrir o "livro". Era um album,nas primeira folha tinha apenas o meu nome. Na proximas cinco paginas tinha algumas fotos minhas grávida,eu estava com apenas cinco meses nelas. Na proxima folha já tinha meu nome e o nome do Jeremiah,avia fotos minhas e dele. Como das outras duas veszes antes de mostrar o resto das fotos,veio a folha,agora com o meu nome,o nome de Jeremiah e Hariel. Nas ultimas folhas do album,avia os nossos nomes e o nome da April e fotos que tiramos desde quando adotamos ela.

-E lindo,amor obrigada.

Jeremiah me beijou e fechou o album. Eu não avia observado mas tinha o nome Valeska na parte da frente do album.

-Eu nunca imaginaria,que um dia eu estaria casada com voçê e com uma familia linda como a nossa.
-Não estava nós meus planos tambem. Na primeira semana eu fiquei me perguntando o porque o Jerome queria voçê e depois te deixou lá. Ele não soube vêr a mulher incrivel que voçê é e eu soube aprecia a mulher forte que voçê é,mesmo com alguns erros.
-Eu amei muito ele,mas como voçê disse ele não soube apreciar esse amor.
-Nós dois estavamos com o coração partido. Mas mesmo com aquela dor insurportavel,eu agradeço a ela. Se ela não tivesse me deixado por outro,eu não teria encontrado o amor da minha vida.
-Eu aprendi muito com a dor que o Jerome me causou e voçê fez parte dela,porque quando eu te vi pela primeira vez eu achei que por voçê ser igual a ele me machucaria tambem. Mas com o tempo minha opinião foi mudando.
-Acho que nós dois aprendemo com a dor e agradecemos a eles por praticamente nós juntar.
-Sim.

Eu e Jeremia rimos e ele me deu outro beijo.

-Eu não canço de fazer isso.

Jeremiah falou ainda vem proximo do meu rosto e olhando nos meus olhos.

-Eu adoro quando voçê faz isso.
-Eu te amo,Harley.
-Eu também te amo,Jeremiah.

Ultimo cap😢sempre choro nos ultimos cap😢vai ter fic do Hariel e provavelmente da April❤❤😉obrigada❤😚bjs💋💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora