Harley....
Eu estou tão nervosa,hoje é o dia do meu casamento. Jeremiah e eu esperamos ate que o Hariel fizesse seis meses,ele esta com a Dakota ela é a baba dele,ela é uma pessoa adoravel. No momento estou a caminho do casamento estou no carro com o tio de Jeremiah. O carro parou e Kelvin desceu do carro e abriu a porta pra mim e me ajudou a descer.
-Obrigada.
Kelvin sorriu gentiu e eu passei meu braço pelo dele.
-Pronta?
-Pronta.Kelvin e eu começamos a andar e estavamos perto do da entrada do casamento. Avia varias pessoas,a maioria eram mais conhecidos de Jeremiah,a proposito ele estava lindo no terno,minha mãe e Rebeka estavam uma ao lado da outra lerto de Jeremiah,Dakota estava com Hariel no colo ele estava com terninho branco e Dakota com um vestido azul claro longo. Kelvin falou com Jeremiah e ele pegou minha mão.
-Harlenn Francês Quinzel voçê aceita Jeremiah Valeska como seu legitimo esposo?
-Aceito.
-Jeremiah Valeska voçê aceita Harlenn Francês Quinzel como sua legitima esposa?
-Aceito.Jeremiah e eu trocamos as alianças.
-Pode beijar a noiva.
Jeremiah sorriu pra mim e nós beijamos. Durante a festa comprimentamos muitas pessoas muitas mesmo.
-Parabens doutora Quinzel.
-Joker.Joker sorriu e me abraçou.
-Ou doutora Valeska se prefirir.
-Acho que prefiro Quinzel.
-Onde esta o Hariel?
-Com a Dakota.
-Onde esta a Dakota?
-Na mesa da minha mãe.
-Eu vou ve-lo.Antes que Joker saisse segurei seu braço.
-E o Hariel que voçê quer ver ou a Dakota?
-Os dois. Agora com linçença.
-Toda,seu chato.Joker foi a procura mesa e um tempo depois eu fui pegar o Hariel,para Dakota aproveitar um pouco.
-Eu vou levar ele Dakota. Aproveite.
-Ele já tomou mamadeira.
-Obrigada Dakota. Agora vá e se divirta.Peguei o Hariel e comprimentei mais algumas pessoas,eu estava com a Rebeka e o Kelvin eles estavam brincando com Hariel.
-Titios eu sinto muito mas vamos ter que ir atras do papai.
-Ele deve estar com a familia do Tomas,Harley.
-Foi a ultima vez que o vimos.
-Obrigada,eu vejo voçês depois.Arrumei a chupeta do Hariel e avistei Jeremiah que realmemte estava na mesa da familia List.
-Amor eu já ia atras de voçê.
Jeremiah pegou Hariel dos meu braços e pegou na minha mão.
-Parabens Harlenn. Felicidades ao casal.
-Obrigada,senhor Tomas.
-Parabens senhora Quinzel.
-Senhora Luiza,eu prefiro senhora Valeska.
-Ah claro.Depois da festa eu e Jeremiah trocamos de roupa e fomos para o local onde o jatinho estava,junto com a minha mãe,Dakota e Hariel.
-Mãe qualque coisa me liga.
-Filha voçê falou isso trinta e cinco vezes.
-E serio,mãe.
-Eu sei,filha. Eu vou cuidar bem do meu netinho e tem a Dakota.
-Tudo bem então,acho que esta na hora de ir.Jeremiah beijou a testinha de Hariel que estava dormindo e entrgou a minha mãe.
-Tchau meu amorzinho.
Beijei o meu filho e depois Jeremiah e eu entramos no jatinho. Nós estavamos sentados,ja tinha quase uma hora de vôo,Jeremiah estava mechendo no celular quando me chamou.
-Harley.
-Oi.
-Eu te amo.
-Eu tambem te amo.Espero que gostem meus pudizinhos❤bjs💋
Vestido da Harley..
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.