(NARRADORA)
Harley terminava de colocar a toquinha de Hariel e depois colocou a chupeta na boca do bêbe.
-A bolsa já esta pronta,Harley.
-Obrigada,Dakota. Voçê pode ir descendo que eu já vou com ele.Harley pegou Hariel que ainda dormia e a bolsa do bêbe. Ela descia as escadas enquanto procurava em qual parte da bolsa estava o seu celular,ela ouviu algumas vozes no hall mas ainda procurava o celular.
-Amor eu vou levar o Hariel no pediatra,ele esta com febre e eu estou com um pouco de medo de piorar.
Harley terminou de descer as escadas mas ainda procurava o celular.
-Quer ajuda Harley?
Joker pegou Hariel com cuidado para não acorda-lo e Harley continuou atras do celular.
-Obrigada,Joker achei.
Harley pegou o celular e sorriu antes de lenvantar a cabeça. Sentiu seu corpo paralisar com quem tinha visto,o homem que ela mais odiou na vida.
-Oi Harley.
Harley não conseguia falar nada,estavam a sua frente Jerome,Oswald e Joker com o seu filho nós braço. A unica reação que Harley teve foi pedir a Joker seu bêbe de volta e o mesmo o fez.
-Onde está o Jeremiah?
-Estamos atras dele.
-Esse é o meu filho?
-Não,Jerome. Ele é o meu filho.Jeremiah desceu as escadas e parou ao lado de Harley.
-Voçê é ilario Jeremiah.
-Harley é melhor voçê subir com Hariel.
-Eu vou levar ele no pediatra,ele esta com um pouco de febre.
-Voçê quer qie eu vá?
-Não precisa,amor. Eu já vou indo,ate mais tarde.Harley beijou Jeremiah e se despediu de Joker,ela foi para o carro e sentou no banco de tras com Dakota e pediu que Roberto levasse elas. Quando chegaram Harley foi falar com a secretaria que ela aguardasse um pouco,o medico ainda não avia chegado. Poucos minutos depois o medico chegou e chamou Harley para o consultorio.
-Ele esta sim,com um pouco de febre mas vai ficar bem. Dê esse remedio a ele e se ela continuar amanhã e mais sintomas aparecer traga o Hariel aqui.
-Certo,doutor. Obrigada.O medico que aparentava ter uns sessenta anos sorriu para Harley e entregou um papel.
Jeremiah encarava Jerome enquanto ele olhava Harley sair com Dakota e Hariel nos braços.
-O que voçê quer aqui?
-Eu vim atras do que é meu.
-Jerome eu já lhe disse que eu vendi a Harlenn para Jeremiah.
-Eu não tô nem ai. Mesmo com isso,mesmo ela morando aqui com voçê,mesmo ela tendo a vida de luxo que voçê dá pra ela,mesmo casada com,mesmo com ela e o meu filho com o seu nome. E a mim que ela ama,ela me disse isso um milhão de vezes.
-Cala boca,Jerome!
-Voçê sabe Jeremiah,mesmo ela estando com voçê é a mim que ela ama. Quando voçê esta fudendo com ela é em mim que ela pensa,Jeremiah.Automaticamente Jeremiah deu um murto na boca de Jerome fazendo com que ele caisse no chão rindo.
-Pode me bater o quanto voçê quanto voçê quiser. Mas sabemos de quem de nois dois a Harley ama.
Mais cap🤗espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.