CAPITULO 18

368 19 3
                                    

(NARRADORA)

Oito horas da noite Joker deixou Harley e Dakota em casa,Harley pediu que Dakota para ir descansar. Harley deu banho,trocou de roupa e deu mamadeira para Hariel e colocou ele pra dormi.

-Esta na hora né.

Harley saiu do quarto do bêbe em silêncio e fechou a porta,o que ela não esperava era da logo de cara com
Jeremiah. Harley olhou para ele um estante e tentou seguir seu caminho.

-Amor espera.
-Voçê esta brincando né? Depois daquilo voçê ainda tem a cara de pau de me chamar de amor.
-Eu posso te explicar o que foi aquilo.
-Não precisa,Jeremiah. Esse é o motivo de voçê esta afastado de mim esses dias.
-Não foi isso,Harley. Vamos conversar,amor.
-Brigar não vai levar a nada mesmo e sabemos que depois  dá conversa vem o divorcio.
-V-voçê vai pedir o divorcio?
-Mais é claro.

Harley continuou a caminho do quarto e Jeremiah entrou logo atras e fechou a porta.

-Mas Harley,voçê não pode pedir o divorcio amor.
-Eu posso e vou. Jeremiah voçê beijou outra Jeremiah! E pior voçê sabe quem era aquela mulher?!
-Amiga de um socio.
-Ela é mais que isso. Foi por ela que Jerome me trocou e voçê tambem!

Jeremiah ficou surpreso enquanto via Harley entrar no seu closet e voltar com uma mala.

-O que vai fazer?
-Eu vou embora.
-Amor,antes deixa eu te explicar o que aconteceu. Por favor.

Harley...

Me sentei na cama e Jeremiah começou a falar.

-Primeiro a dias atras eu não conhecia a Barbara,eu me afastei de voçê por causa de umas coisas que o Jerome disse e que não saiu da minha cabeça. Eu conheci a Barbara essa semana,ela deu emcima de mim mas eu falei para ela que eu era casado. Mas ela ensistiu,hoje ela foi lá e ela acabou me beijando.
-E voçê correspondeu. Jeremiah o que voçê sentiria se me visse beijando o Jerome? Ou qualquer outro homem que não fosse voçê?
-Amor me perdoa. Foi ela que me beijou,e eu te provo.
-Jeremiah eu não quero saber se foi ela que te beijou. Voçê correspondeu.
-Ela me bejou um pouco antes de voçê entrar. Harley eu não correspondi ela acredita em mim por favor,amor.

Jeremiah se sentou ao meu lado e pegou no meu rosto.

-Olha nós meus olhos,Harley. Voçê sabe muito bem que quando eu estou mentindo eu não consigo olhas nós olhos de ninguem.

Jeremiah segurou meu rosto na frete do seu me fazendo olhar nós olhos dele.

-Eu não correspondi a Barbara. Porque eu amo voçê,Harlenn Quinzel,mesmo não sabendo se voçê realmente me ama.
-Por quê voçê 'ta dizendo isso?

Jeremiah parou de olhar pra mim e olhou para minha penteadeira.

-Jeremiah.
-Harley antes do Jerome ir embora ele falou uma coisas pra mim.
-O que aquele imbecil falou?
-Ele disse que por mais que voçê esteja morando comigo,vivendo a vida de luxo que eu te do,mesmo casada comigo,mesmo que voçê e o Hariel tenham o meu nome e a ele que voçê ama.
-Voçê não acreditou nisso né?
-Não,mas ficou na minha cabeça sabe. Jerome falou que quando estamos juntos e nele que voçê pensa.
-Ele só fala merda,Jeremiah.
-Eu não te culparia por amar ele.
-Jeremiah pelo amor de deus,não me vem com essa conversa.
-Desculpe,e que ele falou com tanta certeza,amor.

Me levantei e tirei os meus saltos.

-O que vamos fazer agora?

Perguntei me sentando ao seu lado. Jeremiah me olhou por um tempo e depois me beijou. Jeremiah continou me beijando mais depois parou.

-Voçê me perdoa?

Jeremiah me olhou no fundo dos olhos.

-Podemos falar disso amanhã?

Jeremiah sorriu e voltou a me beijar.

Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora