Harley....
-Oi meu amor.
Acabamos de chegar no apartamento da minha mãe,ela comprou a poucos meses. Peguei Hariel dos seus braços,ele estava usando uma blusa branca e uma calça com pequenos suspençorios marron.
-Ele se comportou mãe?
-Sim,querida. Foi tudo bem.
-Eu estava com tanta saudades do meu filhotinho.
-Onde esta o Jeremiah?
-O que parece é que Tomas fez alguma besteira na empresa e ele tem que concerta. Eu já vou indo,a senhora pode ir jantar lá mais tarde.
-Não,querida eu vou jantar com o Charley.
-Hum....
-Sem,hum Harlenn.
-Bom jantar para voçê,nós já vamos indo.Minha mãe ajudou a Dakota a colocar as bolsas do Hariel no carro e eu coloquei ele na cadeirinha. Quando chegamos eu pedi a algumas empregadas para colocarem as bolsas do Hariel no quarto e as que estivessem sujas levar para lavanderia. Dei a noite de folga para Dakota,eram umas sete horas da noite então dei banho no Hariel e coloquei ele no berço.
-Vamos ver. Eu quero aquela jardineira cinzar.
Vesti Hariel com a jardineira cinza e a blusa mangas longa branca, brinquei um pouco ele e depois dei mamadeira e o coloquei para dormi. Jeremiah chegou apenas dez horas da noite,eu já estava no quarto preparada pra dormi.
-O que houve?
-Ele assinou um contrato de venda de uma das empresas.
-E ele vendeu?
-Sim. Eu fiquei ate tarde porque tive que compra-lá de volta.
-E se ele tentar vender de novo?
-Não vai. Eu comprei as ações dele,da Luiza e das filhas.
-Serio?
-Sim. Eu não tenho mais nenhum negocio com ele.
-Isso é otimo,amor. Agora vamos continuar o nosso assunto de antes.
-Onde esta o Hariel?
-Dormindo. Nem tente ficar mudando de assunto.
-Harley voçê não precisa trabalhar.
-Mais eu quero,Jeremiah. Eu estudei oito anos para ser psiquiatra e só tenho três anos exercendo a minha profissão.
-A gente pode falar sobre isso amanhã? Eu estou cansado,prometo que amanhã falamos disso.
-Promete?
-Promento. Agora eu vou tomar um banho.Jeremiah me beijou e foi para o banheiro. Na manhã seguinte eu tentei conversa com Jeremiah sobre eu voltar a trabalhar mas os advogados de Tomas vienheram aqui. Eram uma dez horas da manhã,como Dakota tinha trabalhado um mês sem nenhum dia de folga,eu liberei ela hoje. Dei um banho em Hariel e me arrumei,depois de prontos coloquei ele na cadeirinha e entrei no meu carro. Quando chegamos a empresa,peguei Hariel da cadeirinha e a sua bolsa,enquanto iamos a caminho do elevador algumas pessoas me comprimentavam já outras ficavam de cochixos. Depois de sair do elevador falei com China e depois fui para o corredor que ficava o escritorio de Jeremiah. Abrir a porta e Hariel gritou,ultimamente ele esta fazendo isso para chamar a atenção de alguem.
-Oi amor.
Tinha um senhora que estava sentada na cadeira a frente da mesa de Jeremiah.
-Oi Harley,eu não sabia que voçê vinha querida.
-Era para ser surpresa.
-Ela é a sua esposa,Jeremiah?
-Sim,senhora Grilli e esse é o meu filho Hariel.
-Ele parece muito com voçê,Jetemiah.Fechei a porta e me aproximei da senhora,Hariel estava antes deitado no meu colo,agora ele esta chamando Jeremiah com um dos braçinhos. Jeremiah me deu um selinho e pegou ele do meu colo.
-Prazer Harlenn eu sou Leticia Grilli. É bom finalmente conhce-lá.
-O mesmo senhora Grilli.
-Eu sou amiga da mãe de Jeremiah,eu vi ele e os irmãos crecerem. Ele sempre foi o mais certinho dos três,Joker era mais calmo na dele. Mas Jerome foi o que deu mais trabalho,podemos ver com os atos dele ultimamente.
-Realmente senhora Grilli,Jeremiah é um amor de pessoa. Eu tenho certeza que fiz a escolha certa.A senhora sorriu e continuou a falar como eram Jeremiah,Joker e Jerome na infancia. Mas a unica coisa que eu escultava era as gargalhadas do Hariel ecooando pela sala enquanto Jeremiah fazia caretas para ele.
Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.