Harley....
-Mas que historia é essa Jeremiah?
-Eu não quero o Black nem perto de voçê e muito meno perto do meu filho.
-Ah por favor! Eu acabei de perder o meu filho,eu nunca pensaria em uma coisa dessas a essa hora. E nós estamos separados.
-E isso significa o que?
-Que voçê não tem direito algum em fazer cena de ciumes.
-Eu não estou fazendo cena de ciumes.
-Esta prestes a fazer. Estamos em prossesso de divorcio,então se eu quiser eu posso muito bem me envolver com outras pessoas.Jeremiah surtou um pouco enternamente e depois saiu da cozinha. Harley foi atras e viu Jeremiah com Hariel no colo.
-Amanhã eu venho pega-ló.
-Onde voçê vai?
-Eu vou sair com o meu filho.
-Para onde?
-Harley,eu venho pegar o Hariel as dez. Tchau.Jerome beijou a testa de Hariel e o colocou no sofá e saiu. No dia seguinte,arrumei a bolsa do Hariel e ele,Jeremiah veio pegar ele as dez.
-Quando vai trazer ele?
-As quatro.
-Tudo bem. Tchau amor,mamãe ama voçê.Hariel deu um sorrisinho quando beijei sua testa. Eu fiquei a tarde inteira sozinha,eu tinha um jantar para ir mais tarde. Nem estava no clima para ir,mas foi uma amiga antiga que me convidou,eu não vejo ela a um tempo.
Depois de pronta fui ate o quarto do Hariel e ele estava dormindo,Dakota estava na cozinha então avisei a ela que qualquer coisa me ligasse. No jantar com Grace estava divertido,ate que vi Jeremiah e uma socia,Jeremiah já tinha me apresentado a ela e eu não goste dela nem um pouco. Durante o meu jantar observei ela,Iggy jogava charmes para Jeremiah e isso esta me matando. Eles não tinham percebido a minha presença ate que Iggy percebeu,voltei a olhar para Grace que estava falando do ex marido.
-Eduardo sempre foi muito gentil mas eu cansei dele sabe.
-Sei.
-Eu adoraria conhecer o seu filho. Como é mesmo o nome dele?
-Hariel.
-Boa noite.Era Iggy ela estava com o sorriso mais sinico do mundo.
-Boa noite,Iggy. Como vai?
-Muito bem,Harley e voçê?
-Eu estou bem,obrigada. Essa é a minha amiga Grace Jones. Grace essa é Iggy Kress.
-E um prazer conhece-lá. Foi muito bom reve-lá Harley.
-O mesmo.Iggy sorriu e saiu,aparentemente depois dela ter vindo falar comigo Iggy tem se jogado mais. O que esta me deixando calma e ver que Jeremiah não esta nem ai.
-Harley eu vou atender o celular.
-Não precisa sair. Eu vou toma um ar lá fora.
-Tudo bem.Sai do restaurante,esta tudo calmo poucos carros passavam. Levei um pequeno susto ao sentir alguem me abraçar por tras.
-Boa noite,amor.
-Voçê deveria esta com a Iggy?
-Ela foi ao banheiro.
-Só podia ser.
-O que?
-Voçê só veio falar comigo porque ela foi ao banheiro.
-Nunca,Harley. A minha mulher é voçê se eu quicesse eu iria falar com voçê a hora que eu quicesse.
-E por que esta com ela?
-Isso é ciumes?
-Não,eu só vi ela se jogando para voçê.
-Eu não acredito que voçê esta com ciumes.
-Ela só faltou subir na mesa e abrir as pernas pra voçê.
-Mesmo que ela fizesse isso não me enteressaria porque a minha mulher é voçê,quem eu amo é voçê,quem eu quero é voçê e quem eu desejo é voçê.Jeremiah me abraçou novamente cheirando meu pescoço.
-Amor eu só preciso de um sim para as coisas voltar com antes. Voçê ainda sente ciumes de mim,o que vai adiantar o divosio? Só diga sim amor,saimos daqui agora e vamos pegar o Hariel e a Dakota com as suas coisas.
-E a confiança?
-Não importa quanto tempo leve,eu vou recupera-lá de volta. Eu amo voçê e nunca desistirei.Me virei ainda abraçada com Jeremiah e olhei para ele.
-Sim.
Eu vi o sorriso mais lindo que ele já me deu e me beijou.
-Eu te amo tanto.
-Eu tambem te amo.Mais um cap🤗bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.