Seis meses depois...
Harley...
Acabei de chegar do hospital,são quatro horas provavelmente Jeremiah ainda não chegou e nem as crianças. Eu estava no meu quarto quando ouvi passos se aproximando.
-Mamãe?
Era April,ela estava com o uniforme da escola. Ela colocou o rostinho na porta e sorriu.
-Oi amor. Entre.
April abriu o resto da porta e entrou,logo atras Jeremiah entrou com Hariel no colo. April já estava na escola a cinco meses,nós primeiros meses foi dificil para ela se adapitar mais com tempo ela conseguiu pouco a pouco. No começo ela me chamava de tia,mas uma vez ela sem querer me chamou de mãe. Ela ficou com vergonha e eu conversei com ela sobre me chamar de mãe que estava tudo bem,então ela foi me chamando de mãe as vezes,mas depois ela começou a me chamar assim normalmente. April se sentou ao meu lado na cam e me deu um beijo na bochexa.
-Mamãe olha o que eu fiz hoje. O papai disse que ficou lindo.
April pegou uma folho da sua mochila e me deu. Ela avia dezenhado quatro pessoas,elas estavam de mãos dadas uma com a outra.
-Somos nós. Esse é o Hariel,esse é o papai,essa é voçê e essa sou eu.
-Está lindo,meu amor. Eu adorei.
-Obrigada.April sorriu e fechou a mochila.
-Amor,voçê já se preparou para o jantar?
-Que jantar?
-A premiação,Harley.
-É hoje?
-Sim. Eu vou levar as crianças para Dakota e já volto.Jeremiah pegou na mão de April.e saiu com ela e Hariel. Uma hora depois eu esrava no meu closet escolhando qual vestido iria usar.
-Jeremiah,o que voçê acha desse?
-Amor,qualquer um desses vestidos ficam bonitos em voçê. Ate porque é voçê que está usando.
-Obrigada,querido. Mas ainda não sei qual usar.Voltei para o meu closet e peguei um vestido que eu avia comprado em uma viajem a Turquia.
-Estou pronta. Voçê pode ir indo para o carro,eu vou com a Dakota e as crianças.
-Tudo bemJeremiah e eu saimos do quarto,eu fui para o quarto de April onde ela estava com Dakota e Hariel.
-Vamos?
Peguei Hariel e a mão de April,Dakota pegou a bolsa de Hariel e saimos do quarto. Chegamos alguns minutos depois,Jeremiah tirou April e pegou ela no colo e eu peguei Hariel. Na entrada da premiação tiraram fotos nossas e depois entramos,ficamos em uma mesa perto do palco. Jeremiah e eu ouviamos April contar como tinha sido o seu dia.
-Então a Holly me contou que ela ganhou uma mamãe.
-Como assim querida?
-O papai dela está com a professora particular da Holly. Isso é bom para ela.
-Sim,amor.Mia é a mãe de Holly,ela não liga para filha não é atoa que a guarda está com o pai. Holly foi a primeira amiga que a April fez quando nós mudamos para o Reino Unido. Foi um pouco dificil com algumas coisas,Jeremiah começou a trabalhar na empresa de joias daqui. Resolvemos nós mudar para deixar o passado para trás,Dakota continua trabalhando como baba das crianças,mas agora ela mora com Joker. Mas as vezes vamos a Nova York e todas as vezes eu vou ao tumulo de Jerome,eu fiquei abalada com a morte dele mas com o tempo eu aprendi a aceitar,mesmo com as coisas que ele fez comigo.
Horas depois de Jeremiah ter ganhado o prêmio de investidor do ano,mais uma vez tinha fotografos tirando fotos. Eu estava na cama,depois de colocar April e Hariel para dormir. Jeremiah saiu do banheiro com uma calça moleton,sem blusa e esfregando a toalha no cabelo.
Ele se deitou na cama e tirou o livro das minhas mãos.
-Obrigado.
-Pelo que?
-Por tudo.
-Como assim,amor?Jeremiah fechou o livro e começou a beija o meu pescoço.
-Por voçê está comigo sempre,mesmo com as coisas horriveis que eu fiz a voçê. Por nossos filhos,eu só ganhei esse prêmio por sua causa.
-Por mim?
-Sim,se não fosse por voçê e por nossos filhos,eu não teria motivos para dár o meu melhor. Eu amo muito voçês.Bjs💋💋❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.