Harley....
Depois do dia que Jerome apareceu aqui em casa,Jeremiah tem agido de forma diferente,tem estado mais afastado. Então hoje decidi fazer uma surpresa para ele,pedi a Dakota que arrumace o Hariel e eu ia me arrumar.
Dakota entrou comigo no carro e nós fomos para empresa. Quando chegamos peguei Hariel e pedi para Dakota aguarda no carro,a caminho do elevador falei com algumas pessoas e entrei no elevador.
(NARRADORA)
Quando o elevador parou Harley saiu do elevador com Hariel,ela esperou um pouco enquanto conversava com uma senhora que fazia algumas brincadeiras com Hariel.
-Senhora Charlotte eu vou ver se ele esta na sala.
-Vá querida. Tchau bêbe.
-Vamos ver o papai,amor.Harley sorriu e seguiu o corredor com Hariel. Quando chegou a frente da porta Harley nem bateu apenas abriu e ela prefiria ter batido antes de entrar,talvez assim não precisava ver aquela cena. As lagrimas cairam sem Harley nem perceber,Jeremiah estava beijando outra mulher e pior ainda a mulher que Jerome a avia trocado. Eles nem perceberam que ela estava parada ali só perceberam quando Hariel gritou,os dois olharam para Harley ela apenas abaixou a cabeça deixando as lagrimas cairem,deu um leve sorriso ainda de cabeça baixa e saiu fechando a porta. Ela andou o mais rapido possivel a caminho do elevador e deu de cara com a senhorinha que estava conversando.
-O que foi moça?
-Nada,eu preciso ir. Obrigada.Harley entrou no elevador e a unica coisa que viu antes de fechar foi Jeremiah e Barbara. Quando chegou na saida do elevador,algumas pessoas olharam para Harley mas ela apenas ignorou e segiu seu caminho. Já no lado de fora,Harley encontrou Dakota com Joker.
-Harley o que foi? Por que 'ta chorando?
-Dakota pega a bolsa do Hariel,Joker eu preciso da sua ajuda. Entre no carro.Joker entrou no carro junto com Harley,Dakota pegou a bolsa de Hariel e tambem entrou no carro.
-Vamos sair daqui por favor. Eu explico no caminho.
Já em outro lugar Joker levou Harley e Dakota para um restaurante. Hariel estava na cadeirinha enquanto brincava com a sua naninha e Harley tentava se acalmar.
-Voçê quer falar agora Harley?
-Quando eu entrei no escritorio do Jeremiah ele estava com outra.
-Outra como,Harley?
-Beijando outra,Joker. Voçê sabe quem é a mulher que Jerome me trocou,então é ela.
-Eu vou acabar com Jeremaih.
-Não,Joker. Eu só quero um tempo pra pensar.Harley passou o resto da tarde fora,ela desligou o celular e quando eram cinco horas ela estava ainda fora de casa,Harley pegou seu celular e ligou.
-Cinquenta chamadas e senssenta mensagens.
-Eita porra.
-O que voçê vai fazer agora Harley?
-Eu não sei,Dakota.
-As fraldas do Hariel estão acabando,só coloquei quatro.
-Voçê vai ter que encontar com ele mais cedo ou mais tarde,Harley.
-Eu só preciso de mais um tempo.Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.