CAPITULO 28

278 16 7
                                    


Harley....

Bem ate esse momento eu não sabia da existencia do Luke. A alguns anos,quando a minha mãe se separou do meu pai,ela me disse que ele tinha outra familia.

-Entrem.

Meu pai e Luke entraram e eu fechei a porta.

-Pai esse é o seu neto. Hariel.

Depois de muita conversar,meu pai me disse a versão dele da historia. Marquei de encontrar com Jeremiah em um restaurante aqui perto,Dakota chegou a pouco tempo.

 Marquei de encontrar com Jeremiah em um restaurante aqui perto,Dakota chegou a pouco tempo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Dakota eu volto mais tarde,qualquer coisa me ligue. E sobre o que conversamos hoje a tarde,provavelmente vai aconter.
-Espero que voçês se resolvam.
-Obrigada. Tchau querido.

Quando cheguei no restaurante Jeremaih não avia chegado,então fiquei sozinha por um bom tempo.

Jeremiah não apareceu,eu espera o taxi quamdo Joker me ligou.

-Harley venha pra cá agora.
-O que houve?
-Atiraram no Jerome e no Jeremiah.

Não demorou muito e o taxi chegou,falei o endereço ao motorista,a essa hora eu devo está com a cara toda borrada. Quando cheguei Joker me recebeu e me levou até o quarto onde os dois estavam.

-Porque não levou eles para o hospital?
-Porque o medico podia muito bem vir aqui.
-Eles vão ficar bem?
-Não sei ainda. O medico falou que o estado é complicado.

Dias depois....

Eu estava ao lado de Jeremiah,quando ouvi Jerome me chamar.

-Voçê quer que eu chame um medico?
-Não,é com voçê mesmo. Está na hora Harley,eu amo voçê. Mesmo que voçê não acredite,eu sei que eu fiz muito mal a voçê,me perdõe.
-Eu vou chamar um medico,calma.
-Eu só preciso que voçê me perdoe.
-Eu te perdou.
-Eu amo voçê,doutora Quinzel.

Jerome sorriu e fechou os olhos.

-Eu tambem amei voçê.

Poucos segundos depois o aparelho perto da cama começou a apitar. No dia seguinte eu estava sentada ao lado da cama de Jeremiah,ele avia acordado a alguns dias. Ele já soube da morte de Jerome e que por pouco eu não tinha perdido ele tambem.

-O medico falou que voçê tem que ficar em observação mais alguns dias.
-Tudo bem. E a gente?
-O que tem?
-O nosso jantar.
-Acho que depois dessa,temos que tomar uma descisão seria. Voçê tem certeza de que vai fazer o possivel para não cometer os mesmos erros?
-Tenho,amor.
-Então acho que podemos tentar a quarta vez.
-Por mim tudo bem.

Jeremiah riu e me beijou. Hoje o Jeremiah vai poder vim para casa,eu já estou de volta a minha antiga casa e meu pai está no meu apartamento com Luke. Com o passar do tempo,Luke e eu nós aproximamos mais,ele é um garoto legal.

Um ano depois....

(NARRADORA)

-Eu já conversei com a Bety e ela disse que podemos ir hoje.
-Serio?
-Sim.
-Eu estou tão animada.
-Eu sei amor.
-Eu vou me trocar e já desço.
-Na volta a gente pega o Hariel?
-Sim.

Harley se trocou e foi para o carro junto com Jeremiah. Quando chegaram ao orfanato viram algumas crianças brincando em alguns brinquedos e outras conversando. Jeremiah e Harley foram para sala de Bety,que explicou todo processo. Bety apresentou algumas das crianças,Harley viu uma garotinha sentada com um bichinho de pelucia,ela sabia que já tinha visto aquele rostinho.

-E ela?
-A ela foi abandonada pela familia da mãe,quando ela morreu. April querida venha aqui por favor.

A menina andou de vagar ate Bety e ela pegou April no colo.

-Então gostaram de alguem?
-Podemos conversar em particular?
-Claro,eu vou está na minha sala.
-Obrigada.

Harley sorriu e Bety saiu com a menina nos braços.

-Voçê gostou de alguem,amor?
-Sim,da April. Eu encontrei ela a dois anos quando eu estava no hospital para ter o Hariel.
-Serio?
-Sim,ela é um doce. O que voçê acha?
-Ela me parece uma garotinha timida.
-Voçê gostou então?
-Claro.
-Vamos ficar com a April,o Hariel vai adorar.
-Com certeza.

Harley beijou Jeremiah e sairam para sala de Bety. Dois meses depois Harley terminava de prender o cabelo para ir buscar April do orfanato,seu quarto já estava completamente pronto e ela já avia conversado com a menina todos os dias. Harley desceu do carro e entrou no orfanato,foi para sala de Bety onde ela esperava com April.

-Voçê está pronta,querida?

April sorriu e antes de irem embora Harley conversou com Bety. Uma semana se passou,Harley avia acabado de chegar do hospital psiquiatrico junto com Jeremiah. Encontraram com Dakota no hall ela estava com duas mamadeiras ainda vazias,uma rosa com dezenhos dourados e a outra azul com dezenhos cinzar.

-Dakota onde eles estão?
-No quarto. Eu vou preparar a mamadeira deles e já subo.
-Certo,eu vou lá.

Harley e Jeremiah subiram as escadas e já no começo do corredor ouviram risadas vindas do quarto. Ele foraram em silêncio ate a porta do quarto,que estava aberte e sorriram ao ver April e Hariel rindo e brincando.

Bjs💋💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora