(NARRADORA)
Harley não disse nada apenas ficou paralisada com o que tinha acabado de ouvir. Eu já havia entregado a caixa a Jeremiah.
-Não abra agora! Saia daqui eu quero falar com o meu marido sozinha.
A mulher revirou os olhos e saiu.
-Voçê quer o divórcio então?
-Não! Eu amo voçê. Harley não me deixa por favor.
-Jeremiah voçê me traiu.
-Eu bebi,e acabei dormindo com ela. Foi só uma noite.
-Eu vou te dar o divórcio não se preocupe.
-Harley eu não quero o divórcio.
-Voçê tem que ficar com uma pessoa que tenha o seu filho de verdade.
-O Hariel é o meu filho,é a mulher que eu quero é voçê.
-Não parece.Jeremiah abriu a caixa e quase se engasgou.
-Voçê esta grávida?
Harley fechou os olhos e assentiu. Quando abriu viu Jeremiah com um sorriso no rosto.
-Amor voçê esta grávida.
-Estou. Como voçê sabe,a minha mãe é advogada,ela vai te procurar para acertar as coisas do divórcio.
-Harley não me diz isso por favor. Amor,pensa nós temos o Hariel e agora vamos ter mais um e do mesmo geito que eu acompanhei o Hariel eu quero acompanhar ele tambem,junto com voçê.
-Jeremiah ela tambem ta grávida.
-Eu nem sei se esse filho é meu.
-E se for,mesmo assim voçê me traiu.
-Harley eu vou fazer o exame e vou provar a voçê que esse filho não é meu.Dias se passaram,Harley estava em um apartamento com Dakota e Hariel. Jeremiah vonha todos os dias ver Hariel,Harley estava brincando com o bêbe na sala quando a campainha tocou.
-Boa noite,Harley.
-O que voçê quer Jerome?
-Só falar com voçê. Me de dez minutos.
-Dez?
-Isso.Jerome entrou e Harley fechou a porta.
-Ele esta bem grandinho.
-Sim. Dakota voçê pode levar o Hariel lá pra dentro?
-Claro.
-Obrigada.Dakota pegou Hariel e alguns dos brinquedos que o bêbe estava nas mãos.
-Pode dizer.
-Eu soube do seu termino com o Jeremiah. E eu quero um chance.A campainha tocou novamente e Harley foi abrir,agora para melhorar era Jeremiah.
-Olá irmão.
-O que ele faz aqui Harley?
-Eu vim pedir uma chance a Harley.
-Ela ainda é casada comigo.
-Mais não mora com voçê e nem nada.
-Parem os dois.
-Adimita,Jeremiah voçê sabe que a Harley me ama. Diz a ele Harley.
-Que saber eu vou acabar com isso de uma vez! Eu amei muito voçê,Jerome. A um ponto de morrer por voçê,mas acabou no momento que voçê me deixou naquele lugar,voçê jogou meu amor no lixo. Jeremiah eu amo voçê,quando voçê me tirou de la eu achei que nunca amaria como amei o Jerome. Mas eu me enganei,a cada gesto que voçê tinha comigo,a cada palavra,a cada flor que voçê me dava todos os dias,a cada conversa e ver a sua animação com Hariel foi me conquistando. E hoje eu posso dizer que por causa desse amor eu viveria por voçê,mas voçê tambem jogou no lixo.A sala ficou em silencio e Harley pediu que Jerome fosse embora. Depois que Jerome saiu Harley foi para cozinha.
-Esta aqui. Esse exame diz que a Alaska esta grávida a duas semanas e eu dormi com ela mês passado. Não tem como ser meu filho.
-Acho que é bom para voçê.
-Harley ainda podemos voltar. Voçê mesmo me falou que o Hariel ficou com febre porque sentiu a minha falta.
-Foi o que a medica disse. Eu só falei a voçê.
-Só me de uma chace,amor. Só uma,eu quero voçê e o meu filho de volta.Harley pegou um copo d'agua e se virou para Jeremiah.
-Vamos fazer um negocio. Voçê pode tentar recuperar a mim e o Hariel de volta,junto com a minha confiança.
-Serio?
-Sim. Mas voçê tem apenas o tempo do divórcio sair.
-Isso são dois meses.
-Então,esta ai. Essa é a sua chance.Depois de conversar com Harley,Jeremiah passou um bom tempo com Hariel,ate que saiu do quarto.
-Eu já vou,ele dormiu. Como esta o bêbe?
-Bem. Eu vou ao medico amanhã.
-Que horas?
-As dez.
-Eu vou com voçê. E nem tente argumentar.
-Tudo bem,então.Harley foi ate a porta e abriu a mesma.
-Tchau Harley.
Jeremiah deu alguns passou em direção a porta,mas antes de sair se virou e deu um beijo no canto da boca de Harley.
-Tchau Jeremiah.
Mais um cap🤗bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.