CAPITULO 27

248 16 1
                                    

Harley....

-Harley.
-Eu só vim pegar o resto das coisas do Hariel e já estou saindo.
-Pode ficar o tempo que voçê quiser.

Voltei a arrumar as coisas de Hariel dentro da mala e Jeremiah se sentou na poltrona onde eu dava de mamar a Hariel.

-Eu quero te fazer uma proposta.
-Como?
-Eu vou te fazer uma proposta e que fique claro que antes dela acontecer eu não vou assinar o divorcio.
-Ainda não entendi o porque de voçê não assinar se que quis continuar foi voçê.
-Eu me dei contar que não vou conseguir te esqueçer e que eu não vou conseguir ver voçê com outro,sendo que podera está comigo.
-Mas não dá Jeremiah,tem tanta coisa no nosso caminho.
-Site uma.
-Cynthia.
-Isso com a Cynthia foi só um beijo.
-E com o Jerome foi só um abraço.
-Ta vendo ai? Eu não vou conseguir ver voçê abraçando outro,beijando outro. Eu preciso tentar ate as minhas esperanças acabarem.
-Jeremiah voçê me disse que eu dormia com qualquer um e quando eu te liguei no outro dia voçê já estava com outra na cama.
-Eu bêbi demais.
-Isso não é mais da minha conta.

Continuei a arrumar as coisas do Hariel.

-Eu não mereço nem o seu perdão,mas eu quero te pedir uma ultima coisa.
-O que?
-Vamos tentar só mais uma vez? Eu amo muito voçê e eu não estou conseguindo pensar direito sem voçê. Eu adimito estou fazendo muita idiotisse esses meses,mas por favor vamos tentar?
-Eu não acho uma boa ideia.
-Harley por favor,me de só mais um mês e fazemos uma viajem para longe daqui.
-Jeremaih eu não sei.
-Por favor,Harley.

Senti as mãos de Jeremiah na minha cintura e o sua respiração no meu pescoço.

-Eu tenho que ir.
-Voçê nem terminou de pegar as coisas.
-Eu pegou o resto depois,a Dakotavai sair saqui a meia hora.
-Eu te levo.
-Não precisa,eu chamo um taxi.
-Me espere lá embaixo,eu só vou colocar uma blusa e já desço.

Jeremiah beijou meu pescoço e saiu,fechei a bolsa e desci para o hall.
Alguns minutos depois Jeremiah parou o carro enfrente ao meu predio.

-Obrigada.
-Então voçê vai?
-Para onde?
-Me dar mais uma chance.
-Eu já te dei varias chances.
-Essa é a ultima,eu prometo parar de ensistir em nós se voçê me dé essa chance.
-Fala serio?
-Sim.
-Podemos falar sobre isso amanhã,está na hora da Dakota.
-Claro.

Sai do carro e fui para o meu aprtamento. No dia seguinte,Dakota não tinha dormido em casa então,eu ia ter que me virar sozinha. Coloquei Hariel na cadeirina e fui preparar o café. Como era o dia de folga da Dakota fiquei o dia todo sozinha com Hariel,eu estava terminando a mamadeira do Hariel quando a campainha tocou. Era o meu pai,eu não via ele a bastante tempo. A ultima vez que o vi eu nem era formada ainda.

-Olá Harlenn.
-Oi pai.

Meu pai me abraçou e um garoto se aprocimou do meu pai.

-Como vai filha?
-Bem e o senhor?
-Muito bem. Esse é o seu irmão, Luke.

Bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora