Harley....
Jeremiah esta com a cabeça deitada no meu colo,o que fez lembrar de uma noite que eu estava em uma boate com Jerome e um cara deu encima de mim,ele alem de matar o cara gritou comigo o caminho todo e depois me prendeu em um quarto por dois dias. Na manhã do terceiro dia ele foi ate o quarto me pedi perdão pelo que tinha feito e fez esse mesmo gesto de Jeremiah e eu o perduei ele.
-Jeremiah.
Ele levantou a cabeça e seu rosto ainda estava vermelho mas agora com os oculos.
-Sim,amor?
-Acho que eu exagerei um pouco,mas realmente me machucou a sua ação. Olha nós podemos resolver os nossos problemas entre nós e sobre o bêbe é só comigo,eu vou entender completamente.
-Harley quantas vezes eu vou ter que te dizer que eu quero que o Hariel tenha o meu sobrenome. Voçê acha que eu só estou citando o Hariel porque ele é seu filho e se eu não aceitar ele voçê não vai querer alguma coisa comigo. Eu amcompanhei o crecimento dele,Harley e pela centezima vez eu quero que ele me chame de pai.
-Mas e a sua reação ontem?
-Eu me assustei só isso,eu não esperava que fosse o Jerome. Mas não importa mais,eu quero voçês dois com o meu sobrenome.Abaxei a minha cabeça e Jeremiah limpou as minhas lagrimas.
-Não chore,não combina com voçê.
-Eu acho que podemos tentar de novo.
-Desculpe,amor.Beijei Jeremaiha e ele encostou na minha barriga.
-Então voçê escolheu Hariel?
-Voçê estragou a surpresa. Mas sim Jace Hariel.
-Voçê colocou os dois nomes?
-Sim.
-Jace Hariel Valeska.
-Isso. Voçê gostou?
-Sim.Um mês depois...
Haley....
Hoje é o dia que eu e o Jeremiah vamos oficializar o nosso noivado,eu estou com oito meses esta pertinho da chegada do Hariel. Mês passado eu pedi ao Jeremiah para tirar a China de lá onde a "empresa" do Oswald fucionava,ela esta comigo desde então. Conversamos ela,Jeremiah e eu e ela esta trabalhando como assistente do Jeremiah,já que a Renata se demitiu. Eu não gostava dela mesmo,eu ia com o Jeremiah as vezes ate o seu jatinho e ate esta tudo pronto eu ficava lá com ele. Ela ficava olhando pra mim com cara feia,e rodasas vezes que Jeremiah tocava na minha barriga ela dizia que tinha chegado e-mail de alguem ou ligação.
-O Rick acabou de dizer que todos os convidados já chegaram.
-Eu já vou China,obrigada.China sorriu e saiu do quarto. Meu vestido é azul claro longo,com um cinto preto que esta em cima da minha barriga. Sai do quarto,nós resolvemos chamar só as pessoas mais proximas,eu passei a maioria do tempo conversando com os amigos de Jeremiah,a ultima vez que eu vi a minha mãe ela estava com o Dr. Ledesma. No momento eu estou conversando com a esposa do tio de Jeremiah.
-Amor eu quero que voçê conheça as irmãs List.
-Com lincença senhora Rebeka.
-Claro,querida. Voçê viu o seu tio Jeremiah?
-Ele esta com o senhor Mikaelson.
-Obrigada,querido.Rebeka sorriu e foi endireção ao amigo,Jeremiah pegou na minha mão e me levou para uma mesa onde tinha três mulheres.
-Amor,essa é Tabita,Payton e Lauren List. Elas são filhas do Thomas,meninas essa é a minha futura esposa,Harlenn Quinzel.
-E um prazer finalmente conhecer a mulher que conquistou o coração do Jeremiah.
-E que pelo visto o bêbe veio antes do esperado,voçê nem estava planejamdo casar né?
-E Jeremiah,ela esta grávida quando vão casar?Eu estou me sentindo um pouco encomodada com esses tons nessas perguntas.
-Vamos casar depois que o nosso filho nascer. O Hariel estava sim nos nossos planos,mas ele veio antes. E é claro que casar com a Harley estava nos meus planos.
Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.