(NARRADORA)
Jerome e Joker sairam do carro e entraram na boate de Oswald,eles foram direto para sala de Oswald.
-Jerome quanto tempo não?
-Sim.
-Por que parece nervoso Oawald?
-Eu estou bem,Joker.Joker já sabia o motivo de Oswald esta tão nervoso,saiu em todas as revistas,saites de fofoca,redes sociais e em progamas de tv sobre o casamento de Harley e Jeremiah que avia acontecido a um mês. Ele não falou nada ao irmão,queria que ele descobrisse sozinho. Ele já avia visitado Harley e ela o recebeu muito bem depois dele ter explicado que não sabia o que Jerome pretendia fazer na noite em que eles sairam.
-O que devo a sua visita?
-Eu vim pegar a Harley de volta.
-Como?
-Eu quero a Harley de volta. A sua vadia não prestava,alem de sair com um e outro ela me entregou para policia. Eu fiquei naquele lugar por um ano.
-A Barbara fez isso?
-Fez,Oswald e eu quero a minha mulher de volta.
-Jerome o-ouve um p-probleminha.
-Que probleminha?
-Eu vendi a Harlenn.
-HA! Se fudeu!Joker falou fazendo com que chamasse a atenção de Jerome.
-Como é que é?! Meu negocio com voçê era não vende-lá a ninguem!
-Se fudeu tambem.
-Onde ela esta Oswald?! Ela tava grávida porra!
-Ela esta muito melhor que varias das mulheres que estão aqui,ela teve sorte.
-Isso o Oswald ta certo.
-Onde 'ta a porra da minha mulher!
-Oswald deixe que eu explico a ele. Sai antes que ele resolva te matar.Oswald saiu da sala e Joker se sentou na frente do irmão.
-Eu vou contar a historia desde o começo.
-Onde esta a Harley?!
-Porra voçê é chato. Depois que voçê largou a Harley aqui grávida um homem veio e se enteressou por ela e a levou. A Harley esta casada com ele e ele assumiu o filho dela,a Harley e o bêbe estão muito bem isso eu le garanto.
-Quem é o filho da puta?!
-Não fale assim da nossa mãe. Ela era uma vadia mas não é pra tanto.
-Como assim Joker? Como assim nossa mãe?
-A Harley se casou com nosso irmão,Jeremiah. Ele se casou com ela mês passado,ele assumiu o seu filho. Agora a Harley faz parte da familia Valeska.
-Voçê ta brincando.
-Então entre nas redes sociais eles voltaram hoje da lua de mel.Jerome pegou o celular da mão de Joker e leu a materia.
-Mas que idiotoce! Esse filho é meu!
-Não é isso o que parece nessa foto.
-E essa garota?
-A baba do bêbe.
-E essa aqui?
-Essa é a mãe da Harley.
-Eu quero a minha mulher de volta!
-Voçê perdeu ela Jerome.Mais um cap🤗espero que gostem❤bjs💋
VOCÊ ESTÁ LENDO
VALESKA ✔
FanfictionDesde de criança ela adimirou o amor que Arlequina tinha por Coringa,não foi atoa que escolheu sua profissão como psiquiatra. Mas não esperava que seu dezenho favorito se tornaçe realidade.