CAPITULO 08

525 29 16
                                    

(NARRADORA)

Joker estava no escritorio de Jerome deitado no divã enquanto via o irmão quebrar tudo.

-Eu te avisei.
-Porra voçê ficar repetindo isso toda hora não vai adiantar nada!
-Voçê fez a merda agora aguente as concequencias.
-Que caralho ela pensa que é pra me trair?
-Uma mulher?

Harley....

Jeremiah e eu estamos em uma loja comprando os moveia para o quarto do bêbe esta quase tudo pronto. Depois de comprar os moveis fomos para o carro.

-Harley vamos jantar fora hoje,tudo bem pra voçê?
-Por que?
-Muda a rotina,amor.
-Tudo bem então.

Na hora de saimos para o jantar,Jeremiah estava pronto conversando no celular com um dos seus socios,eu estou tentando fechar o meu salto. Jeremiah voltou para o quarto e guardou o celular.

-Amor me ajuda a fechar o salto.

Jeremiah se abaixou e fechou o meu salto.

-Obrigada. Vou pegar a minha bolsa e já desço,me espera no carro.
-Certo.

Jeremiah saiu do quarto e eu coloquei meus brincos e peguei a bolsa. O restaurante que Jeremiah me trouxe é françês.

-Voçê não vai mesmo me dizer o nome do meu filho?
-Amor voçê vai saber no dia que ele nascer.
-Falta tanto tempo.
-Falando nisso,temos que conversa.
-Sobre?
-Quando a gente chegar em casa falamos disso.

Jeremiah e eu pedimos os nossos pratos logo depois um homem alto e loiro veio ate nós na mesa.

-Jeremiah quanto tempo não?
-Boa noite Lourenzo.
-Boa noite. Ela que é a sua mulher?
-Futura. Lourenzo essa é a minha namorada Harlenn Quinzel. Harley esse é meu amigo e dono do restaurante Lourenzo Guevara.
-E um prazer conhece-lo senhor Guevara.
-O mesmo senhorita Quinzel. Com lincença eu vou falar com uma conhecida,nós falamos mas tarde Jeremiah. Foi bom revê-lo e melhor ainda bem acompanhado.
-O mesmo Lourenze.

O jantar ocorreu normalmente mas Jeremiah falou que tinha se esquecido do celular no carro e saiu para pegar. Quando Jeremiah voltou ele estava com um grande boquêr de rosas vermelhas nas mãos.

-São lindas amor,obrigada.

Tinha uma caixinha no meio das flores.

-Voçê não fez isso.
-Eu fiz isso. Leia antes de abrir.

Peguei o a caixinha e li o que estava dentro da caixa,eu estou chorando.

-Harley voçê aceita casar comigo?

Jeremiah pegou a aliança da caixinha,ela era linda.

-Aceito,amor.

Jeremiah sorriu e colocou a aliança no meu dedo,nesse momento todas as pessoas do restaurante estão olhando para nós. Jeremiah me beijou e limpou meu rosto.

-Não chore ta bom?
-E de felicidade.
-Mesmo,assim querida. Eu prefiro voçê sorrindo,eu amo voçê.
-Eu tambem te amo.

A alguns dias eu estava pensando se não estava apenas iludindo a mim e a Jeremiah,se quem eu realmente amava era Jerome,mas agora eu tenho certeza que Jerome faz parte apenas do meu passado. Jeremiah é o meu futuro.

Esse é o cap de hoje🤗espero que gostem❤bjs💋

VALESKA ✔Onde histórias criam vida. Descubra agora