Capítulo 9

1.2K 183 4
                                    

Estávamos sentados na mesa da cozinha. Minha mãe e minha irmã sentadas do outro lado da mesa, como interrogadoras.

- Então, onde conheceu ele? - fala Emily.

- De onde ele é? - minha mãe.

- Ele é seu namorado? - Emily.

- Gosta dele? - minha mãe.

- Conta tudo! - as duas falam juntas.

- Parem! Por favor, parem! - grito - Não! Ele não é meu namorado, não gosto dele, não sei de onde ele vem! Ele só estudada na escola e me paga para eu ajudar ele nos estudos.

- Ah! - exclama minha irmã, balançando as tranças - você nunca trás um garoto aqui em casa, então achei...

Coloco a cabeça em cima da mesa.

- Aqui em Raventown eu não vou encontrar nada - falo triste.

- Emily - fala minha mãe - pode me deixar conversar com o David a sós?

Ela saí revirando os olhos. Minha mãe coloca a cadeira ao meu lado e se senta, segurando minha mão.

- Você sabia que seria difícil - começa - mas você não pode desistir, não pode deixar isso aqui - ela toca em meu peito - esfriar. Eu sei que você não gosta de Raventown...que você quer ganhar o mundo, viver coisas novas, conhecer novos horizontes. E eu sei que com sua inteligência e força de vontade você vai conseguir, assim como também encontrará o amor e será o momento mais mágico da sua vida...sabe, eu encontrei o amor, com o Daniel.

- O papai?

- Sim, eu o amei, muito. Mas muitas coisas aconteceram, ele foi infiel, mentiu... mas enquanto estava com ele, fui feliz. Ele me deu vocês. Filhos maravilhosos.

Eu a abraço.

- Obrigado mãe.

- Não se deixe abater meu amor. As coisas boas acontecem quando menos se espera.


Deitado na minha cama, penso no dia de hoje. O perfume do Will ainda está aqui. Um cheiro amadeirado, misturado com seu suor...
O sorriso que tenho no rosto some. Isso não pode dar em nada...ele tem namorada, é hétero. É uma coisa impossível.

Deito de lado e tento adormecer, enquanto pequenos flocos de neve, caem lá fora.

Neve sobre o Ébano (Romance Gay) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora