O Ébano - Capítulo 15

1.2K 170 16
                                    

O vejo caminhar, ele ainda vira e me olha, mas depois se vai. Não consigo entender o que acabou de acontecer.

Não sei porque o David ficou tão irritado, simplesmente do nada.
E eu não sei porque eu fiquei irritado por ele estar todo de sorrisos com esse garoto.

A fome que eu sentia passou, jogo os dois cachorros-quentes no lixo e penso em ir atrás do David e pedir desculpas.

- Eai cara! - fala Brian se aproximando.

Tocamos um high-five.

- Faz o que sozinho aqui? - ele pergunta. Está com Seth, Jim, Steve e Jackson, outros caras do time.

- Eu não estava só...- suspiro - só tô dando uma olhada.

- Ótimo, então você vem com a gente - fala Brian me dando um meio abraço.

Sigo meus amigos de um lado para o outro mas sem relmente estar ali. Minha mente está em um garoto ruivo, fofo de óculos de olhos castanhos. Isso é estranho? Pensar nele desse jeito?

Balanço a cabeça, tentando tirar tudo isso da minha cabeça e prestar mais atenção nos meus amigos ali.

- Preparados para as finais? - pergunta Seth, um cara com cara amarrada.

- Espero poder jogar - falo - estou me esforçando o máximo para me dar bem nas provas...o Sr. Watson disse que só assim para eu poder jogar.

- Boa sorte cara - fala Jackson tocando meu ombro.

- Tá treinando? - pergunta Brian.

- Todos os dias depois que chego em casa.

- Falando nisso...o que anda fazendo depois das aula? - fala Brian - tem uma garota nessa história né?

- Não é da conta de vocês! E eu tenho namorada.

- Mas ela não tá aqui - fala um dos rapazes.

- Mas eu respeito! Sou fiel.

Os caras continuam zoando, mas não dou a mínima. Não quero que eles descubram que eu estou tendo aulas particulares com o David...aí sim eu seria mais zoado ainda.

- Com quem vão no baile de inverno - pergunto mudando de assunto.

- Vou levar a gostosa da Shelly - fala Seth.

- Quero levar a Alice - diz Brian.

- E desde quando Alice Benson iria com você Brian? - retruco rindo.

- Ela tá gamada em mim...e você hein gostosão! Vai com quem?

- Minha linda namorada, Sue Ann.

Os caras começam a rir e bater palmas.

- Idiotas! - falo - tenho mais o que fazer.

Me afasto deixando eles assobiando e rindo. Meu celular toca. Tem algumas ligações não atendidas. Droga!

- William Salomon Avignon Ebone! - grita minha mãe do outro lado - olha o tanto que já te liguei! Onde você está!

- Mãe...eu estava na aula particular a senhora sabe...eu só vim na feira, comer algo.

- Você sabe que está de castigo mocinho!

- Mãe...por favor, já não basta o papai...

- Você sabe o que fez, você sabe o seu erro...só estamos fazendo nossos papéis de pais.

- Tudo bem mãe! Vocês tem razão! Nunca erraram na vida.

Ela suspira do outro lado.

- Não fale como se fossemos monstros.

- Vocês exageram sempre.

- William! Você sumiu por dois dias, dois! Sem nem avisar. E como se não fosse o bastante, ainda foi péssimo nas provas.

- Não precisa jogar isso na minha cara...você sabe que estou me esforçando.

- Tudo bem filho, tudo bem...só volte pra casa. Seu pai não demora a chegar.

- Eu estou indo.

Eu desligo o celular e volto a caminhar, sob as sombras das árvores. Minha cabeça vai direito para o David e sua família animada. Eu queria isso. Queria sentir o amor de minha família.

Neve sobre o Ébano (Romance Gay) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora