A Neve - Capítulo 39

809 103 13
                                    

Hoje é meu aniversário de 18 anos. Eu e o Rafael já estamos há 3 meses juntos. Não contei para ele o que aconteceu há meses atrás, entre mim e o Will. Ele não merece saber dessa traição, não quero magoa-lo e foi um ponto final em tudo que eu e o Will tínhamos.

As mães do Rafael vieram para meu churrasco de aniversário, assim como a Dana.

Estou sentado entre as pernas do Rafael, ele me abraça.

- Tenho um presente para você.

- Você já me deu tudo que eu precisava.

Minha mãe conversa animada com as mães do Rafa e com seu namorado, Heitor. Dana e Emily conversam com risinhos bobos, sobre garotos, toda certeza.

- Você imaginou que um dia nossas famílias iam estar assim? Juntas e felizes?

- Agora eu só penso em tornar tudo uma família só...

- Como assim?

Ele me vira para que eu possa olha-lo.

- Você já tem 18 anos e eu estou quase completando 19, pode ser cedo, não sei....mas quero isso.

- O quê Rafa?

- Quer casar comigo? No caso é noivar...casamos daqui a alguns anos, mas quero ter o prazer de te chamar de noivo.

Eu o beijo, lágrimas escorrendo pelo meu rosto.

- Hoje eu sou o cara mais feliz do mundo - falo contra seus lábios.

- Isso é um Sim?

- Sim, sim, sim - falo dando selinhos nele.

Ele mexe no bolso da calça e tira uma correntinha. Um pingente com a letra R balança de um lado para o outro.

- Não é um anel...mas é o simbolo do nosso noivado.

Ele me mostra sobre a camisa que tem um também, com um pingente de D.

- Eu te amo David.

- Eu é quem te amo Rafael.


Muito depois de todos terem ido embora, ajudo minha mãe com a louça. Ela está quieta e pensativa.

- Mãe eu tenho uma notícia.

- Também tenho uma notícia David.

- Conta primeiro! - falo animado.

Ela me olha pedindo compreensão.

- Vamos nos mudar.

- Uma casa maior?

- Não David, vamos embora de Raventown.

Neve sobre o Ébano (Romance Gay) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora