Rafael - Capítulo 33

908 117 1
                                    

Fiquei extremamente magoado. Por quê o David me mandou pegar ponche? Pra conversar a sós com ese garoto que eu sei que ele gosta?

Eu amo o David, mas não sei se ele me ama da mesma forma. Faço de tudo, movo os céus e a terra para que ele perceba o quanto eu o amo. Sinto que namoro alguém que está dividido. Mas uma hora ele terá de decidir. E isso pode destruir nossos corações.

Muitas pessoas falam de paixão a primeira vista e eu não acreditava nisso. Mas, quando pus os olhos no David, meu coração se acendeu e depois esse fogo queimou mais quando percebi que ele também se interessava.

Mas depois que vi como ele olha para o Will, tive de lutar para conquistar o David. Ele não percebe que o Will é hetero, que tem uma namorada, ele nunca iria trocar ela por ele. Pode ser humilhante, mas enquanto eu tiver forças, lutarei para conquistar o coração do David por completo.

Me aproximo da mesa de ponche e pego dois copos. Kevin sobe no palco mas não dou muita atenção. Odeio ele com todas as forças depois que fez aquilo com o David. De repente muitos começam a cochichar ou a rir. Quando viro para o palco vejo imagens minha com o David, em momentos íntimos.

- Merda! - falo e largo os copos, indo em direção do meu namorado.

De longe olho o Will agarrar o braço dele e brigar acaloradamente. David puxa o braço e saí correndo, quando me preparo para ir atrás, Dana segura meu braço.

- Eu conheço o David...ele vai querer ficar sozinho - ela diz.

- Mas sou o namorado dele.

-  E eu sou amiga dele a mais de 3 anos, sei o que estou falando.

Me aproximo do Will.

- O que você fez com ele? - pergunto furioso.

- Eu? Nada! Seu...seu namorado que deu uma de vítima.

- Você não passa de um filho da puta cego! É isso que você é! Eu vou atrás do meu namorado!

- Cego? Do que você tá falando? - vejo seu olhos desnorteados até ele se dar conta do que estou falando.

Começo a me afastar.

- Rafael! - grita a Dana, mas já estou indo para o corredor, terei de procurar na escola toda, já que não vi para onde ele foi.

- Vamos continuar a festa, não é pessoal? - falam no palco.

Quando olho para trás, o Will também sumiu.

Neve sobre o Ébano (Romance Gay) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora