Capítulo 40

816 104 16
                                    

- Como assim embora de Raventown?

- Senta meu amor, vou te explicar tudo.

Quando sento, ela passa alguns segundos me olhando.

- O Heitor conhece muitas pessoas...e ele me conseguiu uma entrevista em uma grande empresa de moda em San Francisco.

- Califórnia?

- Sim! Eu fiz a entrevista via Skype, e consegui o emprego...mês que vem começo a trabalhar. Seu sonho vai se realizar.

Só agora percebo o quanto esse sonho era tolo. Tudo que tenho, tudo que sou, está nessa pequena cidade do Maine.

- Mãe, eu não posso ir...eu não quero...

- Filho compreenda...

- Não! Eu tenho amigos aqui! Meu namorado!

- Eu amo o Rafael, mas outros garotos vão aparecer na sua vida.

- E aquele seu papo de encontrar o único amor da vida? O meu é ele!

- Me equivoquei nessas palavras. É bom você preparar suas malas...

- Eu não vou!!!

Minha mãe bate na mesa irritada.

- Você vai sim! Sou sua mãe e você me deve respeito.

Olho furioso para ela.

- Eu odeio você!

Minha mãe arregala os olhos, mas não fala nada.

Vou direto para meu quarto e bato a porta. Deito na cama e grito contra o travesseiro. Lágrimas molhando os cobertores. Cuidado com o que se deseja.

Pego o celular e ligo para o Rafael.

- Oi amor? - ele fala com voz de quem acabou de acordar.

- Te acordei? Desculpa...

- Você sabe que pode me ligar quando quiser....o que foi? Tá chorando? - sua voz soa preocupado - amor...

- Preciso de você...me encontre no rio.

Saio pela janela, que dá para o quintal. O rio fica a 30 minutos da minha casa. É um riacho que trás as águas das montanhas ao Norte e deságua no Lago Gipse.

Desço a pequena trilha de pedras até a margem e sento na grama seca que margeia o rio.

Ouço passos atrás de mim e viro.

- Rafael eu...Will?

- David?

- O quê, o quê você faz aqui? - pergunto nervoso.

- Eu sempre venho aqui quando quero ficar só...- ele passa a mão na cabeça - faz tanto tempo que não o vejo...o quê? 3 meses?

- Quase isso - ele senta um pouco afastado de mim - soube que você é quem está tirando as melhores notas na sua sala.

- Graças a você, tive vontade de estudar. Não quero ficar parado, só sentado mandando como o meu pai.

- O novo prefeito.

- Infelizmente. Não queria que meu pai ganhasse...isso parece horrível vindo de um filho, mas e você? O que faz...

- David? - o Rafael chama.

- Ah, entendi - fala o Will - já vou indo.

Olho Will se afastar devagar.

- O que ele fazia aqui? - ele pergunta se sentando ao meu lado, sua voz está tensa.

- Ele vem aqui, eu não sabia..

- Hummmm, mas o que foi? Porque andou chorando?

Respiro fundo.

- Minha mãe vai se mudar...para San Francisco, e sou obrigado a ir junto.

- Mas você já a maior de idade! - ele fala desesperado.

- Mas dependo dela para tudo, tenho um pouco de dinheiro guardado...mas não dá para quase nada.

Rafael não fala nada. Fica pensativo.

- Eu tenho uma ideia - ele fala.

- Qual?

- Vamos nos casar.

- Rafael, não é hora pra isso...

- Sério, a gente se casa e você fica comigo. A gente foge e casa - ele segura meu rosto entre suas mãos.

- Fugir? Eu...

- Sim...vamos embora, só eu e você, podemos construir uma vida juntos.

- Você deixaria suas mães? Tudo que tem só pra ficar comigo?

Ele me beija.

- Eu só quero ficar com você. Para sempre. Não vou abrir mão de você nunca e voltamos, depois de casados.

Jogo meus braços sobre seu ombros e o abraço forte.

- Vamos embora de Raventown amor? - ele susurra na minha orelha.

- Vamos embora de Raventown - repito sorrindo.

Neve sobre o Ébano (Romance Gay) - ConcluídoOnde histórias criam vida. Descubra agora