Jack on
Senti alguém tocando meu ombro.
Era Asher. Senti um alívio em vê-lo ali.
- Então? - o encarei como se perguntasse "então o que" e ele pelo visto entendeu pelo motivo que logo respondeu:
- Como foi as aulas?
- Ah... Tudo bem, tirando dois horários super chatos de química e matemática.
- Pois é... Quer se sentar comigo e nosso grupo ali? Eles já estão chegando.
- CLARO. Ahm... Quer dizer, tudo bem. - ele riu e mostrou suas covinhas.
Quando chegamos em frente a mesa, ele já apresentou me todos.
- Essa é Annie - disse e apontou para uma garota com olhos e cabelos cor de mel, não sei por que mas seu olhar me lembrou de Finn - minha namorada.
- oh. - não fazia ideia do motivo mas me senti sem chão por alguns segundos. - Oi Annie - disse tentando parecer mais convincente possível.
- Essa é a Peyton - apontou pra uma garota com os cabelos curtos, provavelmente tinha algum parente asiático, mas era muito fofa - ia dizer que ela é minha melhor amiga, mas todos aqui são então né...
Esbocei um sorriso.
- Landry é aquela - garota bem bonita de cabelos longos, bem pretos.
- Noah - um moreno que meu deus ele era lindo - Sadie - uma ruiva dos olhos azuis também era muito bonita. Cheguei a conclusão que todos ali eram muito maravilhosos.
- Esta faltando uma pessoa. Mas ela só aparece quando quer mesmo. - Annie o fuzilou pelo olhar. Não entendi a razão, mas não falei nada. - e a Millie parece que está doente então não veio.
- Vai ficar parado aí? Senta. - Annie disse.
- Qual teu nome? Você é fofinho sabia? - a ruiva perguntou
Eu ri.
- Jack Grazer, mas só Jack basta.
- Pelo o que vemos, bem vindo ao grupo Jack - Peyton disse, ela estava ao lado de Asher, e não pude deixar de perceber que ele estava com um braço ao redor de Annie.
🌻🌻🌻
Após o intervalo, nos despedimos, e segui as próximas aulas, com Noah ao meu lado, já que pelo visto tínhamos o próximo horário juntos.
🌻🌻🌻
Aquele dia acabou e não vi mais nenhum deles. Estava cansado - chegamos de viagem no dia anterior e após teríamos aula, me dê um crédito - então resolvi nem procurá-los, não sabia direito o por que, mas não queria ver Asher de mãos dadas saindo da escola com Annie - oh Deus por favor que eu não esteja gostando desse garoto! Eu mal o conheço!
Sai pelo portão da escola, peguei meus fones, colocara-o no volume máximo. Passei pela praça calmamente olhando para o céu - era uma coisa que eu amava de fazer, então, por que não? O céu é lindo, sempre gosto de olhar-lo e deixar minha mente correr solta.
Cheguei em casa e fui para meu quarto, tinha que desfazer minhas malas, e terminar minhas tarefas que não deu para acabar na aula. Continuei ouvindo música, acho que me concentrava mais assim - não me perguntem o por que, eu não sei.
🌻🌻🌻
Após que terminei minhas tarefas, avisei minha mãe que ia a praça - pelo visto passaria um bom tempo lá enquanto estivesse nessa cidadezinha - e foi o que eu fiz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.