Jack on
Cheguei em casa, fiz o que tinha para fazer, e depois sai para ir me encontrar com meus novos amigos.
Chegando lá, avistei Millie acenando de um banco no meio da praça, junto com Annie, Finn e Sadie. Ainda faltavam Noah e Asher, mas uns minutos depois eles apareceram rindo de algo que nós não sabiamos o que era. Landry e Peyton pelo visto não poderam vir por causa das tarefas de casa.
-Então, o que vamos fazer? - Annie disse antes de todos.
-Que tal nós irmos ali na sorveteria? - Millie disse - aí nós podemos depois voltar pra cá e ficar conversando sei lá, conhecermos o Jack e ele nos conhecer, pode ser?
Todos concordam, e seguimos até a sorveteria chamada "Eleven's".
Chegando lá, pedi uma casquinha com sorvete de chiclete.
Millie pede de chocolate. Noah de menta. Finn de creme. Asher de uva. E Sadie de morango.Depois que pagamos, fomos até a praça e fizemos um circulo na grama mesmo, já que os bancos não ficavam perto suficiente uns dos outros.
-Quem começa? - Asher falou.
-Okay - Finn começou nossa conversa - tenho 17 anos, estudo com vocês, menos com o Jack desde que me entendo por gente, amo muito minha irmã vulgo Annie LeBlanc, acho que é isso.
Meu deus, então era por isso que ele estava abraçado com ela, ELE É IRMAO DELA! Mas pera? Tem a mesma idade e sobrenomes diferentes? What? Ta poderiam ser gêmeos mas e os sobrenomes?
-Uma pergunta - eu declarei - vocês não tem a mesma idade? E não tem sobrenomes diferentes?
Annie riu.
-É meio complicado explicar a história minha e do Finnzinho - ela disse e ele olhou com raiva pra ela. - Somos irmãos postiços, minha mãe se casou com o pai de Finn, e meio que...
-Ela nos abandonou, após perceber o jeito que meu pai nos "ensinava" a fazer coisas. - Finn interrompeu enquanto gesticulava aspas com as mãos no 'ensinava'. Não entendi por que mas não perguntei, acho que já doía muito falar sobre aquilo.
-Eu resolvi manter meu sobrenome que ganhei da minha mãe, porque mesmo que amo o Finn, e que sou também uma Wolfhard, eu ainda amo minha mãe, tendo o sobrenome dela comigo é como se eu visse ela todas vezes que chegassem em casa, e não faz o menor sentido, eu sei. - Annie terminou.
-Bem triste - Sadie disse - então... Quem é o próximo?
-Jack? - Millie disse me encarando - todos nós nos conhecemos, quer nos contar sobre você? - ela disse com um olhar me pedinte.
-Okay, me mudei uns dias antes das aulas começarem de Nova York pra Hawkins, eu minha mãe e minha irmã, Andi, "ah por que vocês vieram de NY pra cá?" Porque aqui é a cidade natal da minha mãe, ela queria que nós conhecemos um pouco de como foi a infância dela, antes de se mudar pra NY, então cá estamos. Acho que é isso. Quem é o próximo?
-Ta bem, eu vou - Asher disse - tenho um irmão mais velho chamado Billy, e um mais novo, chamado Avi. Minha melhor amiga da vida é a Peyton, mas vocês também vem logo atrás, e minha namorada Annie, é isso. - estava demorando me lembrarem desse pequeno detalhe.
-Minha história é como a do Finn então não tem necessidade de explicar mais uma vez não é mesmo? - Annie disse.
-Eu não tenho nada de interessante pra dizer, - foi a vez de Millie - Sou um livro aberto, e todos já sabem as coisas mais importantes da minha vida, no caso vocês, minha mãe, e minha irmã, é isso.
-Sadie? - Annie chamou atenção da ruiva - o que tem a nos dizer?
-Nada, sou como a Mills, mas tímida. Não tenho nada a declarar.
Ouvi uns "affs" "okay's" e "ta bons" vindo de todos nós.
🌻🌻🌻
Ficamos um tempo jogando conversa fora, até que anoiteceu. Sadie, Finn, Millie, e Noah decidiram ir embora. Até que Asher me chama, enquanto eu estava com os pés encima do banco abraçado as minhas pernas com os fones de ouvido. Não sabia onde estava Annie, deve ter ido ao banheiro, não sei.
-E aí? - Ele disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.