Jack onAcordei com Millie gritando no meu ouvido.
-JACK ACORDA NÓS CHEGAMOS. OIIIE! TA VIVO? - ela gritou.
-CALA A BOCA MILLIE. - digo e me levanto.
Quando olho pra frente, me dou de cara com uma praiazinha e uma casa. E mais ao longe algumas árvores.
-Onde nós estamos?
-Estamos em uma cidade vizinha de Hawkins, chama Grandale.
-Ah... Como você arrumou esse lugar?
-Meus pais são donos daqui. Mas eles estão trabalhando e não puderam vir, mas eu vim, e você.
Assenti com a cabeça e levantei do carro, fui em direção a praia, quando cheguei lá tirei os tênis e coloquei os pés na areia. Acho que as únicas praias que já fui eram barrotadas de pessoas. E sorri comigo mesmo.
🌻🌻🌻
Já estava anoitecendo. Eu e Millie decidimos sair para olhar as estrelas.
Colocamos apenas uma toalha no chão e deitamos.-Então... Por que mais ninguém veio? - pergunto a ela.
-Ah... Não sei.
-Vou fingir que acredito. Até porque sempre que você procura algo você acha resposta que deseja.
Ela não respondeu.
🌻🌻🌻
Quando percebemos já era 00:00, então decidimos entrar.
Como a casa era bem grande, podíamos escolher qual quarto queríamos. Eu fiquei com um quarto que tinha vista para a praia e ela ficou no que ela usa quando vem até aqui.🌻🌻🌻
De manhã, Millie me acordou pulando em minha cama, pois disse que a gente iria ir até o centro da cidade - fazer praticamente nada - e ela não quis dizer o por que de ir até lá, já que a gente poderia simplesmente ficar aqui, e aproveitar o lugar.
Nós fomos a sorveteria, a biblioteca, ao mercado - a casa estava praticamente vazia - e por último ficamos apenas andando pela cidade.
Millie não desgrudava do celular, não sei o por que mas ela sempre olhava de minutos em minutos, como se estivesse planejando alguma coisa. Mas simplesmente ignorei, o dia estava muito bom, e decidi não ficar me preocupando com tudo. Por pelo menos um dia.
Quando anoiteceu e Millie decidiu que era hora de ir embora, entramos dentro do carro, ela ligou o rádio, e saímos. Não sei se só eu percebi mas ela foi bem devagar sem um motivo aparente.
🌻🌻🌻
Quando chegamos estava tudo apagado - eu me lembrava que ela tinha deixado uma luz acesa por um motivo que eu desconheço -, havia apenas um caminho iluminado por velas, eu acho, não deu pra ver muito bem. Olhei pra minha amiga doida e ela sorriu pra mim e disse:
-Apenas siga.
Assenti.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.