Finn onEu direi hoje.
Hoje o Jack vai ficar sabendo realmente do que eu sinto.-Finn! - Millie me chamou.
-Oie, então o que faremos?
-O que você vai fazer, não eu. - ela disse rindo.
Havia chamado Millie pra me ajudar a se declarar ao Jack, ainda mais depois do que ela disse ontem na aula: "eu serei quem unirá vocês, Finn".
-É... Eu estava pensando em chamar ele pra ir até a praça, ou seja o lugar que eu conheci ele, aí a gente vai pro mesmo lugar que ele esbarrou em mim, e aí eu falo tudo, o que você acha? - propus.
-AI MEU DEUS AMEI -ela gritou.
-Millie, estamos numa sala de aula, se controla.
-Não da Finnie, olha isso meu Deus aaaaa.
-Cala a boca Brown.
-Ai, tá bom seu grosso.
🌻🌻🌻
Jack on
Quando as aulas terminaram, eu ia direto pra casa, mas Finn parou na minha frente dizendo:
-Você poderia ir até a praça daqui a pouco? Queria falar com você.
Fiquei com um pouco de medo, mas sorri amarelo e disse sim acenando com a cabeça.
-Obrigado.
-Não foi nada Finn. Agora preciso ir, até daqui a pouco.
Disse e sai.
Aí meu Deus, o que ele quer falar?
Cheguei em casa joguei a mochila de qualquer jeito na sala de estar, subi quase correndo para meu quarto e troquei de roupa, e antes de sair discretamente, minha irmã, Andi, me chama:
-Hm... Por que você está saindo tão rápido assim Jack?
-Que? Eu? Não tô não.
-Tá sim. Vai fala.
Eu amo minha irmã e gosto muito de falar com ela mas as vezes ela consegue ser bem chata quando quer.
Nessa hora minha mãe entrou na sala.
-Jack? Onde vai?
-Eu? Vou ali na praça, mas a Andi não me deixa em paz.
-Quero ir.
-É, Jack e se você levasse sua irmã?
-QUÊ? NÃO.
-Por que não? - minha mãe quis saber.
-Ela tem idade pra sair sozinha, ela tem quase 15 mãe. Não precisa que eu seja a babá dela.
-Ah Jack, seu idiota, tá bom então.
Então sai em disparada antes que elas mudassem de ideia.
Chegando lá, vi Finn no meio da praça. O mesmo lugar em que ele estava quando nos conhecemos.
Meu coração acelerou.
-Oi? - disse tímido, chegando mais perto.
-Demorou em?
-Desculpe, minha irmã queria ter vindo comigo mas não deixei.
-Okay... Ahn... Quer se sentar?
-Aqui no chão?
-Pode ser.
Enquanto ele respondia eu me sentei cruzando as pernas.
Alguns minutos em silêncio se passaram até que ele resolveu quebrar o silêncio.
-Jack, eu gosto de você.
-Eu sei - disse tentando abafar os meus batimentos cardíacos com minha voz.
-E eu queria... ahn... dizer o que eu sinto.
-Tá bom
-Olha, desde o dia que você derrubou café em mim, todo atrapalhado, depois na escola, minha blusa, a festa... eu não paro de pensar em você. Eu sabia o que era, mas tentava ignorar. Mas não dá. Aí te falei aquilo, na festa da Emily.
Meu coração acelerou mais - se é que era possível.
-Então...
Meu telefone tocou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.