Millie onQuando Finn veio para falar comigo dizendo:
-Millie, precisamos conversar.
Fiquei com um pouco de medo. Mas sorri amarelo e respondi que tudo bem.
-Eu posso ser totalmente sincero? - assenti com a cabeça - Então... não sei como começar a falar.
-Que tal começar pelo começo? - disse sorrindo, mesmo com medo do que se tratava.
-Você e seu bom humor em qualquer momento - ele quase sorriu, mas não foi suficiente.
-Então... Ahn... O Jack...
-Aconteceu alguma coisa com o Jack? - o cortei.
-Quê? Não. Ele está bem. - suspirei aliviada.
-É que, eu acho que eu gosto dele. Gostaria de te falar isso... E talvez seja melhor nós terminarmos, não é justo a gente namorar se eu gosto de outra pessoa. - era pra mim ter ficado mal? Aliás, não que não tenha sentido uma dorzinha, mas o que mais eu poderia querer? O Finn decidiu ser totalmente sincero comigo. O Jack é uma boa pessoa, e ficaria feliz se eles acabassem juntos no final disso tudo. - Millie?
-Ahhhh, oiiie, desculpa viajei aqui.
-O que você acha?
-Finn, era pra mim estar triste? Porque realmente eu só estou quase explodindo de alegria. - ouvi ele suspirando aliviado e relaxar o corpo.
-Millie? Como você pode se dar tão bem com isso? Eu já tinha até me preparado pra você começar a chorar, me bater, ou sei lá o que.
-Haha - ri ironicamente -, até parece que não me conhece.
-Acho que no final das contas, eu tinha me esquecido de quem você realmente era.
-Pois é...
-Tá, voltando, o que você diz sobre?
-QUÊ? MANO! okay se controla Millie... Ta vamos lá, vou tentar não gritar. Você é uma pessoa maravilhosa, e um namorado atencioso mesmo sendo retraído. O Jack é meu melhor amigo, ele é fofo, carinhoso e muitas outras qualidades. Eu só consigo ver felicidade no que você disse. Você. Esta. Gostando. Do. Jack. Meu Deus, vocês formariam um casal perfeito, e saiba que quero estar no casamento.
Ele riu. E depois me abraçou e disse:
-Obrigado. Eu sempre te amarei. Mas agora como amigo. E obrigado novamente.
-Ah, de nada Finnie. Eu também. - disse com um sorriso.
-Preciso ir... Annie precisa de mim. E mesmo que ela seja minha irmã, foi muito bom que nosso término não foi como o dela... Amigos?
-CLARO FINN AINDA PERGUNTA? - ele saiu rindo, e dizendo tchau.
Finn foi pela esquerda e eu saí pela direita, e no caminho de volta pra casa, fui pensando em uma dúvida que sempre tive comigo mesma.
Como eu consigo me dar tão bem com meus sentimentos? Não que eu encare isso como algo ruim, pelo contrário. Eu simplesmente não consigo ficar mal por algo que era pra me deixar arrasada. E agradeço por isso.
E também fui pensando em Finn e Jack... Preciso de um shipp... - não seria eu se não criasse um shipp - Hm... Fack. Isso. Gostei.
Agora eu preciso ser o cúpido desses dois. Mesmo que eles não precisem tanto, pois já se gostam. Mas a partir de hoje, eu vou tentar fazer com que esse casal fique junto. Que brigas - sei que elas viram -, e outras coisas não os deixe acabar com esse amor dentro deles. Eles precisam um do outro. Eles se completam. E é só isso que eu posso fazer.
~~~
Pra vocês saberem como essa princesa chamada Millie sente em relação ao nosso Fack.
Espero que estejam gostando<3
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.