Emily's party

231 23 5
                                    


Jack on

Essa droga de festa seria após as aulas, e graças aos céus esse dia passou mais devagar que uma tartaruga andando.

🌻🌻🌻

Fui pra casa e nem falei com meus amigos. Peguei meus fones e sai andando olhando pro pôr do sol - como eu sempre faço - e pensando em todas as possibilidades que eu poderia não fazer nada de errado nessa festa, eu não queria passar vergonha, não me culpem.

Cheguei em casa, tomei banho e fui procurar alguma coisa pra vestir. Escolhi uma calça preta, um tênis all star e, como estava um pouco frio lá fora, a blusa que o Finn me deu escrito 'Marvel'.

Millie combinou comigo que ia me buscar na praça, já que eu não sabia onde era a casa dessa tal Emily. Após alguns longos minutos esperando, ela apareceu.

-Nossa, achei que você tinha sofrido um acidente no meio do caminho para demorar tanto - disse a ela.

-Chega de drama. Até parece que você não sabe que mulheres demoram pra se arrumar Jack. - disse ríspida.

-Ai okay, não precisava ser grossa.

-Entra no carro logo Grazer.

Ela disse e assim fiz.

Fomos em silêncio até a festa, apenas ouvindo uma música chamada "Hurricane" da Bridgit Mendler. - inclusive música aquela que eu amava.

Chegando no quarteirão da festa, já era possível ver jogos de luzes e pisca piscas para todos os lados, e um som tocando música tão alto que dava pra estourar os tímpanos de alguém e por fim, dava pra notar o tamanho da casa, sem dúvida a maior do quarteirão.
Comecei a querer voltar. Millie pelo visto percebeu e logo me encarou dizendo só com o olhar "Você vai." Então decidi ir, pela minha amiga.

~~~

Capítulo pequeno mas né s2

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora