Anne on
Quando saímos da escola fui falar com Finn, e confirmar se hoje seria a primeira vez que Asher nos acompanharia mesmo.
Liguei pro meu irmão e ele confirmou. Eu só espero que nada aconteça a nenhum de nós.🌻🌻🌻
Dessa vez, a gente tentaria invadir a casa do Asher mais uma vez, e agora nós o tínhamos, um ponto a mais para a gente.
-Por aqui - Asher disse para mim e Finn, que o seguimos. - o cofre é lá em cima.
Por que a gente estava aqui? Com o próprio filho traindo os pais enquanto eles não estão em casa? Ah... Eles simplesmente roubaram tudo que a família do Finn tinha, então desde então nós tentamos pelo menos descobrir o que eles fizeram com o desvio de dinheiro. - e durante uma dessas invasões, foi quando conheci Asher e Peyton, virei namorada dele no começo simplesmente para achar "dicas" de como desmascarar os Angel's através de Asher.
Abrimos a porta do escritório, eu e Finn entramos, Asher estava de vigia - caso seus pais chegassem, era só ele dizer que estava em casa - até que ouvimos um tiro.
-ANNIE! Abaixa. - Finn gritou e assim fiz, e ele também fez o mesmo.
🌻🌻🌻
Passamos algum tempo ali dentro, e não sei por qual razão, não fomos descobertos. Talvez por um milagre, pois quando os policiais entraram, já estávamos dentro do cofre - já tínhamos a senha a algum tempo, só faltava a oportunidade perfeita.
-Finn... - sussurei.
-Oi? - ele respondeu no mesmo tom.
-E o Asher? Os policiais sabem quem ele é, né? - balbuciei já com os olhos cheios de lágrimas, me lembrando do barulho de tiro.
-Ai... meu... Deus. - ele disse fazendo uma pausa a cada palavra.
🌻🌻🌻
Ouvimos uma sirene bem de longe, então decidimos sair.
Quando saímos, havia um borrão vermelho, que logo imaginei ser sangue - não conseguia enxergar, pelas lágrimas.
-ASHER! - Finn gritou, o que imediatamente me assustou.
-O QUÊ? NÃO POR FAVOR. - eu gritei chegando mais perto.
-Ele não tem pulso... me desculpe Annie...
Abracei meu namorado todo cheio de sangue ali no chão. E comecei a chorar cada vez mais por não conseguir sentir seu coração.
-NÃO, POR FAVOR... volta... Asher... eu... eu te amo.
-Annie, nós temos que ir.
-Não... Finn... Asher...
-Annie vamos, agora, por favor, se não nós vamos ser pegos também. - ele disse e me abraçou, e percebi que ele também chorava.
-Finn... não...
-Ele se foi irmazinha... ele se foi...
-Não, por favor, volta, por favor, eu te imploro...
Finn me tirou do abraço que eu tinha a Asher e me pegou no colo, me guiando para fora da casa enquanto eu chorava, chorava tanto que estava com muita dor de cabeça, mas continuava daquele jeito.
"Ele, ele se foi" babulciava isso pelo caminho, enquanto Finn me levava para nosso carro.
🌻🌻🌻
Quando entramos no carro, localizei Finn pegando seu celular.
Ligação on
-Alô? Pai?
-Quem é? - meu padrasto respondeu, ríspido.
-É, sou eu, Finn. Não deu certo e... o Asher morreu.
-O QUÊ? - ele gritou do outro lado da linha. - e a Annie? Ela namorava ele.
-É eu sei, ela está muito mal... Sim mais uma vez, falhamos.
Ligação off
-O Jack... a Peyton... Millie... Landry... Noah... meu deus, como eu vou falar isso Ann?
Não respondi, pois não conseguia.
Ligação on
-Amor? Oi, é o Finn.
-FINN que saudade, meu Deus, você não foi na aula hoje?
-Jack...
-Eita, você está me assustando Finn...
-O Asher.
-Oi?
-Ele morreu. Me desculpa.
Ouvi um choro do outro lado da linha.
-O quê? Como?
-Me desculpe Jackie... Posso explicar depois? A Annie está muito mal, preciso levá-la para casa.
-Okay - disse Jack, com a voz embargada.
Ligação off
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.