River

145 19 3
                                    

Jack on

Já tínhamos comido tudo que Finn trouxera, eu estava deitado em seu peito enquanto olhavámos entre os galhos da grande árvore.
Estávamos assim a algum tempo, em silêncio ouvindo só os sons que a natureza nos proporcionava. Até que Finn me chama:

-Jack?

-Oi. - eu respondo, agora o olhando.

-Pensei que estava dormindo... E aí? Gostou do dia de hoje? - ele pergunta sorrindo.

-Finn, se eu gostei? Eu amei! - e respondo do mesmo jeito.

-Que bom... porque enquanto estiver comigo, isso ainda vai acontecer muito... não exatamente aqui, mas em outros lugares.

Sorrio.

-Eu te amo, okay Jack?

-Eu também te amo.

Ele me abraçou e eu fiz o mesmo.

-Agora vem. - ele disse enquanto me empurrava.

-Quê? Onde?

Ele abraçou a mim e nos jogou do morro. Direto no rio. Parabéns Finn.

Cai gritando, tanto pelo susto, como por Finn ainda estar abraçado a mim.

Quando nossos corpos se chocaram contra a água, imediatamente comecei a jogar água nele e gritando:

-POR QUE FINN? NÃO BASTAVA ESTARMOS OLHANDO PRO RIO? -digo entre gargalhadas.

-NÃO.

Joguei mais água no meu namorado.

-Idiota.

-Idiota, mas você me ama. - ele disse sorrindo e eu coro.

Depois de alguns segundos ele me abraçou, levantara-me, e depois me beijou.

-Eu sei que disse que nunca te forçaria a fazer nada mas não consegui segurar, me desculpe... - ele disse segurando o riso.

Eu sorrio e digo "tudo bem".

🌻🌻🌻

Passamos o resto da tarde no rio. Até que uma hora Finn disse:

-Nós temos que voltar, se não a Millie e todos os outros vão enlouquecer achando que nos perdemos ou fomos sequestrados. - disse rindo já saindo do rio e estendendo as mãos para que eu pudesse levantar.

-Concordo.

-Então, vai para o carro, eu vou subir lá novamente e pegar as coisas que nós trouxemos okay?

-Okay - digo sorrindo.

🌻🌻🌻

Quando chegamos e Millie me viu, ela me agarrou pelo braço e saiu andando dizendo para Finn que iria me roubar por alguns minutos, enquanto eu gargalhava.

-Me conte TUDO que aconteceu. - ela disse quando já tínhamos uma certa distância de Finn.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora