Jack onEu só conseguia pensar em como a Millie se deu tão bem com isso, o quanto ela estava feliz na festa, enfim, não sabia como ela lidava tão bem com seus sentimentos, enquanto eu vejam só, gostava de dois garotos, que tinha namoradas, mas terminaram - por bem ou mal - com elas por causa da minha pessoa. Os dois gostavam de mim, e eu não sabia quem escolher. Finn era misterioso como a noite - havia muitas coisas que eu não sabia sobre ele, mas sentia que o conhecia a minha vida toda - Asher brilhava como os raios de sol - ele era praticamente um livro aberto, totalmente ao contrário de Finn, ele demonstrava o que sentia, e Finn guardava pra si, igual a Annie. Talvez tenha sido o modo em que foram criados. Não sei - eu não sabia quem escolheria. E não queria fazer uma escolha errada, que mudasse a vida de todos no nosso grupos - sem querer parecer dramático. Mas de fato seria o que aconteceria.
-Jack acorda. Jack? - Finn disse me acordando dos meus pensamentos - até agora você só disse "oh".
-Como a Mills lidou tão bem com isso? Tipo, você era o namorado dela, eu sou o melhor amigo... - eu precisava saber.
-Olha eu não sei, mas Millie sempre se deu bem com seus sentimentos, ao contrário de alguns de nós. - uma indireta? Talvez...
Fiz uma anotação mental para me lembrar de perguntar isso a ela quando surgisse o momento.
-Olha Finn, eu posso ser totalmente sincero com você? - eu disse o encarando nos olhos.
-Claro, por favor.
-Eu gosto de você... Mas eu também gosto do Asher. Eu não sei por que mas eu gosto de vocês dois. Eu não sei quem eu quero mais para minha vida. E eu ando muito confuso quanto a isso. - fiz uma pausa - Ah, e você é primeiro que eu me abro assim, dizendo isso, deixando a mostra meus sentimentos mais que o necessário.
-Obrigado por dizer... Jackie, eu vou continuar aqui. Se você me escolher, eu vou tentar te fazer feliz. Mas... Se você escolher o Asher, bem, você estando feliz é o que importa. - ele disse em um tom sério.
-Obrigado Finn.
-Quando precisar, eu estarei aqui, como eu já disse agora. Eu não vou te forçar a nada. E nem te apresar. Porque... Porque... Eu... Bem você já sabe.
-Okay.
-Agora vem. Já ficamos muito tempo aqui sem que ninguém soubesse, vão começar a achar estranho - ele diz e se levanta. Depois ele estende as mãos para que eu faça o mesmo.
Andamos calmamente - mesmo com todos dançando e nos levando de um lado pro outro - pela festa.
Quando chegamos até o grupo dos meus idiotas favoritos, Millie imediatamente abriu um sorriso de orelha a orelha quando deve ter percebido o que aconteceu. E todos os outros ficaram se perguntando o que houve, mas eu e Finn não contamos nada - e muito menos Millie.
Enquanto eu olhava pra Millie com um sorriso tímido nos lábios, ao lado dela estava Asher, que me encarava.
Uns minutos depois, resolvi chama-lo para finalmente conversarmos depois de tudo que aconteceu.
-Você poderia ir ali um minuto? Preciso falar com você. - eu disse chegando perto dele para que ninguém mais ouvisse.
-Ah. Okay.
Caminhamos até uma mesa - vazia - que estava em um canto da festa. Nos sentamos um de frente pro outro em silêncio apenas ouvindo a música que tocava.
-O que você queria falar mesmo? - ele finalmente diz algo.
-Ah... É que eu acabei de falar pro Finn o que eu sinto.
-E? - dava pra perceber que ele não estava bem, só não sabia exatamente o que era. Foi o que eu disse, ele demonstrava seus sentimentos.
-Eu preciso falar o mesmo com você Asher.
-Tá bom. Pode começar.
-Você sente algo por mim? - percebi ele ficando meio tenso mas mesmo assim mantendo a compostura.
-Talvez.
-Então. Eu também. - vi ele quase abrindo um sorriso sem mostrar os dentes.
-Tá, mas onde isso se encaixa com o Finn? - ele foi direto ao ponto.
-Eu, por incrível que pareça, também gosto dele. Eu não sei quem eu gosto mais, sabe?
-Na verdade não. Mas continue.
-Okay. Eu tenho um carinho especial por você. Mas também tenho com Finn. Poxa, até seu namoro acabou por minha culpa. - fiz uma pausa - e saiba que pra mim é muito difícil me abrir assim com alguém.
-Entendo.
Então era só isso? Ele só diria "entendo"? Então tá bom Asher.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.