Jack onFinn estava prestes a dar um soco em Asher
-Por que você fez isso com ela? - Finn quase gritou.
Acho que nem pensei direito, porque antes que minha mente pudesse pensar em algo, meu corpo já tinha se mexido e ido parar na frente de Asher, no meio deles.
Então, aqueles olhos misteriosos encontraram os meus e no exato momento ele abaixou seus braços e disse:-Jack, da licença da frente - e mesmo com raiva, de algum jeito ele ainda era gentil comigo.
-Não Finn! Por favor! Vocês são amigos, lembra?
-Jack, não quero discutir com você, por favor me deixa terminar o que eu comecei. - ele diz ríspido.
-Eu não vou sair daqui até que você tome consciência do que está fazendo.
Ele fica em silêncio.
-Asher, vai pra outro lugar por favor, eu preciso falar com o Finn, tá bem?
-Okay - ele diz e sai do refeitório.
Enquanto isso Finn tirou os olhos dos meus e começou a olhar pras suas mãos cerradas.
-Finn olha pra mim!
-Ele machucou ela. E você fez parte disso. DA PRA TODO MUNDO SAIR DAQUI? - ele gritou e todos que estavam lá começaram a correr para todos os lados.
Eu guio Finn até a escada dos banheiros que tem depois do refeitório. E nos sentamos lá. Ele no degrau de cima e eu dois a baixo.
-Finn, por favor, me explica tudo, que até agora, acho que sou o único que não estou entendendo nada aqui.
-Como assim?
-Ninguém fez o favor de me explicar direito o que está acontecendo, quando eu vi, o Asher já estava correndo desperado atrás da Annie e é só o que eu sei.
-Tá, a Annie viu o Asher quase te beijando, ela terminou com ele depois que saíram correndo, chegou em casa em prantos, eu fiquei com ela o resto do fim de semana, e na segunda, aí hoje ela tinha uma prova que não podia perder, eu me encontrei com o Asher, e o resto já sabe.
-Olha, desculpa.
Não sabia nem pelo o que pedi desculpas, mas senti vontade.
-Pelo o quê?
-Meio que é tudo culpa minha né? O Asher quase ME beijou, isso fez com que ela terminasse o namoro, e acabasse com sua amizade com o Finn, então me desculpa.
-Como você disse, o Asher que fez tudo, você, pelo o que fiquei sabendo, só ficou parado, então não se culpe, Jackie.
-Okay, obrigado - se ele queria me deixar bem eu aceitaria, mesmo que continuasse me sentindo ao contrário, mas algo na voz de Finn fez com que meu consciente diminuísse um pouco da culpa de mim mesmo.
Alguns minutos se passaram sem que nenhum dos dois dissessem nada, até que Finn simplesmente me abraçou por trás e disse no meu ouvido:
-Eu não sei o que anda acontecendo comigo, mas você faz com que meu coração bata mais forte... Okay, já sei o que está acontecendo, só não queria confessar pra mim mesmo, já que eu tenho a Millie, e vocês são muito amigos, mas eu tinha que dizer.
Então ele apenas se levantou e foi embora me deixando só.
Aí meu deus, MILLIE! O. Finn. Namora. A. Millie. Minha melhor amiga, oh não. Por quê?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.