Jack on
Annie estava em um sofá cama, eu e Finn estávamos deitados em um colchão no chão.
Era 12pm e eu não conseguia dormir. Não conseguia me conformar que um dos meus amigos morreu. Simplesmente eu não conseguia. sempre imaginei que todos nós morreriamos velhos, em uma cama de hospital, e não com apenas 17 anos. Ainda existia muitas coisas que Asher devia ter visto, tantos lugares, tantas pessoas, mas ele não viu, ele não chegou, e nunca mais iria.
Abracei Finn mais forte quando pensei nisso e comecei a chorar mais uma vez.
-Jack? - Annie sussurou.
-Ann, eu não consigo acreditar.
-É, nem eu. Eu amava o Asher.
-Eu também gostava dele... Vamos sair daqui, o Finn pode acordar, okay?
-Eu duvido muito. Esse garoto dorme igual uma pedra. - ela conseguiu brincar e me tirou um sorriso.
Tirei os braços de Finn que estavam a minha volta e levantei com cuidado, Annie fez o mesmo.
-Vamos lá na sacada. - disse em tom baixo.
-Tá bom. - e ela respondeu no mesmo tom.
Quando chegamos na sacada do meu quarto, nos sentamos nas cadeiras que existiam lá e ficamos em silêncio, apenas observando o céu e sentindo a brisa gélida da noite.
-Da para imaginar? Daqui algumas horas será o enterro de um dos nossos amigos, do meu ex namorado, e de um dos meninos que você gostava. - ela disse e riu ironicamente.
-Pois é, impossível de acreditar.
-Eu sinto que Finn talvez esteja mais mal que nós dois sabe?
-Por quê?
-Ele está vendo a irmã e o namorado chorando de minuto em minuto, e mesmo que ele não tenha sido tão amigo dele, também foi uma perda pro meu irmão. - ela disse olhando para o nada. E foi aí que eu pensei nisso, Finn estava sofrendo também, e mesmo assim guardou para si.
-Ele sabe esconder seus sentimentos muito bem... quando quer. - eu disse e sorri, lembrando do pedido de namoro de Finn.
-É... E a Peyton? Ela era a mais próxima dele, entre todos nós.
-Pois é, você ouviu notícias dela? Eu não
-Também não...
Passamos alguns segundos em silêncio.
-Jack?
-Annie?
-Vamos prometer uma coisa? - ela disse, e que antes olhava para frente se virou para o lado que eu estava.
-O quê?
-Nós vamos ser fortes. Não importa o que aconteça, não vamos deixar isso tomar conta da gente nunca mais. Perde-lo já doeu muito. - ela disse estendendo o dedo mindinho na minha direção.
-Feito. - disse e apertei seu dedo junto ao meu.
-Obrigada. - ela disse em um sussurro quase inaudível e eu sorri.
🌻🌻🌻
Ficamos na sacada até que amanheceu. As vezes conversávamos, as vezes apenas ficávamos abraçados ou em silêncio.
-Jack? Annie? - era a voz de Finn.
Começamos a rir quando percebemos o desespero na voz do meu namorado.
-Estamos aqui. - eu disse entre risos.
-Vocês quase me mataram de susto. Ah e não só eu, sua mãe também Jackie. - Finn disse quando nos achou. - vocês ficaram aqui a noite toda?
-Desde a meia noite. Ouvi Jack chorando de novo e decidimos vir até aqui.
-Como eu não ouvi e você ouviu? - Finn perguntou puxando uma cadeira para que pudesse se sentar também.
-Finn, meu querido irmão Finn, quando você está dormindo parece que está morto. - Annie disse entre risos.
-Vocês estão bem? - Finn disse depois de alguns segundos em silêncio.
Eu tirei os olhos de Finn e olhei para Annie, que fez o mesmo e respondeu sorrindo:
-Vamos ficar.
-E você Finn? - eu perguntei.
-Eu também vou. Quando vocês dois ficarem eu também ficarei.
Disse um "eu te amo" apenas movendo os lábios e Finn sorriu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.