dance with me!

266 31 36
                                    

(think about you - kygo/Valerie Broussard e Stranger Things - kygo/OneRepublic escutem se puderem enquanto lêem)

Jack on

Millie estacionou em frente a casa, e descemos.

-Então? Vamos? - ela disse.

-Parece que não tenho escolha, não é mesmo?

-Cala a boca. Agora vem. - disse atravessando a rua.

Entramos pela porta da frente da casa - a porta estava aberta - e dentro da casa havia alguns grupos com pessoas, mas quando saímos para a varanda, era lá mesmo que acontecia a festa. Havia aqueles famosos copos vermelhos que vemos nos filmes, algumas pessoas dançando, outras conversando espalhadas por todo o espaço, e alguns até mesmo na piscina, mesmo com o frio.

-Emilyyy! - Millie quase gritou do meu lado - que festaaaaaa!

-Obrigada Millie! - Ela disse rindo de Millie e sua animação sem fim. E após alguns minutos se despediu de nós e foi dar um oi pras outras pessoas na festa.

-Jack, vem, eles estão ali ó! - disse apontando para um grupo cujo eu conhecia bem na esquerda.

-ANN! QUE ROUPA LINDA! - ela saiu correndo e disse quando chegou perto da Annie. - PEY! LAND! MEU DEUS VOCÊS ESTÃO MUITO PERFEITAS!

É, parece que todos viriam mesmo, até mesmo a Annie veio, mesmo com o Asher estando ali.

Finn me encarava, não entendi o por que, até que percebi que ele estava olhando pra minha roupa - a roupa que ele deu - não consegui evitar um sorriso tímido.

-Annie? - chamei baixo - posso falar com você um minuto?

-Ah... claro, por que não? Vamos ali, aproveito e pego alguma bebida, vem. - a segui.

-Olha, desculpa se eu fiz alguma coisa, sei que estamos em uma festa, não é lugar pra falar disso, mas eu só queria me desculpar mesmo - disse depois que já tínhamos alguma distância do grupo.

-Olha, você não fez nada. O Finn disse que você também pediu desculpas pra ele, e não precisa ta bom? Eu estou superando, estou melhor, resolvi até vir nessa festa! - ela disse, enquanto pegava um pouco de ponche.

Quando estávamos voltando, ela simplesmente parou na minha frente, - o que me fez parar também - e me abraçou.

A abracei de volta.

-Obrigada. É que precisava de alguém para me abraçar além do meu irmão, sabe? Sei lá, só senti vontade.

-Ah, de nada. Sei que não somos muito amigos, e que você terminou com o Asher, por causa do que aconteceu, e que eu estava no meio, mas se precisar de algum abraço, ou de alguém pra conversar, é só me chamar quando precisar de um amigo. - eu disse, pois apenas queria que ela me perdoasse, e quem sabe eu também não teria uma amiga no final disso tudo?

Voltamos, rindo, depois que Annie me contou uma piada horrível. Então todo mundo nos encarou, mas continuamos rindo. Até que em algum momento nossas risadas contagiaram a todos, então nos tornamos um bando de idiotas morrendo de rir no meio de uma festa.

Após algum tempo, paramos de rir, e voltamos a conversar normalmente, até que sinto alguém me chamando. Viro e me dou de cara Finn.

-Então, roupa nova? - ele disse em um tom brincalhão.

-Ah... e você percebeu? - disse no mesmo tom.

-Vem! Amo essa música! É minha preferida. - estava tocando Stranger Things (uma música daquele DJ kygo e mais uma banda cujo eu não lembrava o nome).

-O quê? - eu disse chocado. - FINN eu não danço!

-Cala a boca Jackie, e só vem. Eu te ensino, que tal? - senti meus batimentos cardíacos acelerarem.

Ele segurou minhas mãos e começou a pular para todos os lados - se é que é possível fazer isso.

E conforme a música tocava, comecei a me soltar também.

🌻🌻🌻

Depois que Stranger Things, e outra música que se chamava Think About You tocaram, eu me sentia quase morto, e pelo visto Finn percebeu e parou, mas em vez de irmos de volta pro nosso grupo, ele segurou uma das minhas mãos, e me levou pro segundo andar da casa, - pelo visto ele já teria ido lá antes - e fomos até a sacada de um corredor - era como em uma escola sabe? Que tem um corredor, e do outro lado os quartos.

-Finn? Por que estamos aqui mesmo?

-Ah, você não gosta de olhar pro céu?

-Amo...

-Então, por isso.

Nos sentamos entre as grades, e ficamos lá, vendo todo o movimento da festa, e olhando pras estrelas - a noite estava linda, não tinha uma nuvem sequer e a lua cheia brilhava mais que tudo.

Ficamos em silêncio, apenas olhando pra frente. Até que uma hora Finn disse.

-Eu não sei qual foi seu objetivo em vir com a minha, quer dizer, essa blusa. Mas enfim, gostei. - ele disse baixo.

-Ah... Eu gosto dessa blusa, então por que não?

-Outra coisa, você é melhor amigo da Millie. Mas, eu decidi falar com ela sobre o que eu sinto antes que acontecesse algo como aconteceu com o Asher e minha irmã. Então nós terminamos, eu disse que eu te contaria, e nós continuamos amigos. Ela até me confessou que já não sentia aquele amor mais por mim. Fiquei mal, mas não triste, e amei que nos entendemos, continuamos amigos, e ela ainda é sua melhor amiga né? Enfim... Só queria dizer isso. Até por que não era omisso com ela, então já expliquei tudo. Ela até ficou feliz sabe? - fez uma pausa - ela disse que acharia bom se a gente namorasse, e também disse que ficou feliz de saber que eu desabafei com ela antes que algo ruim acontecesse.

-Oh...

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora