Jack on
Millie. Ele estava com uma mão em cima da de Millie.
Estava parado olhando aquela cena até que escuto meu nome, era a mesma me chamando.
-Jack! Vai ficar aí olhando ou vai se sentar logo? - ela diz rindo.
-Ahm... Desculpe acho que viajei um pouco aqui.
-Deu pra perceber. - Annie diz. Enquanto eu me sento.
-Ah! Jack, esse é o Finn, ele é meu namorado. Ele faltou ontem então acho que vocês ainda não se conheceram - Millie disse enquanto eu tentava não deixar nenhuma lágrima cair dos meus olhos.
-Na verdade... - Finn diz rindo - nós nos conhecemos.
Millie olha pra ele como se perguntasse um "o quê? Como?" mudo.
-Antes de ontem na praça, depois que você saiu, ele esbarrara em mim e derrubou todo seu café, aí meio que né...
-Pois é... - eu disse.
🌻🌻🌻
Após o intervalo fomos para as aulas, e naquele dia agradeci por não ter aula com Finn ou Asher, mas Millie também tinha aula de Literatura na sala 008, então lá vamos nós.
-Então... Por que você se mudou pra Hawkins? - ela quis saber.
-Bem, minha mãe cresceu nessa cidade. Meu pai ele meio que nunca foi presente, sempre foi só eu minha mãe e minha irmã. Ela foi despedida de onde ela trabalhava, o ano letivo tinha acabado, então ela achou uma boa ideia, a gente conhecer a cidade raiz dela, onde ela cresceu, fez amizades, teve seu primeiro amor, enfim essas coisas. Eu gostei, achei que seria legal ver como foi a vida dela mais de perto, mesmo que hoje em dia não é mais como antes, só fiquei com medo de não fazer amizades, e ser o novo isolado na escola, na cidade, e em tudo. Mas vocês apareceram. O que foi muito bom.
-Ai gente, que fofo, amei.
Entramos na sala de aula.
-Ei, vem, senta aqui do meu lado.
Eu não sei por que mas, a partir desse dia, mesmo que eu tenha ficado mal por ela ser namorada de Finn, eu senti como se nós fossemos ser tipo melhores amigos, daqueles que você sempre procurou sabe? Onde você pode contar tudo, que ela guarda seus segredos, conta os dela, e ainda te ajuda no que for preciso.
🌻🌻🌻
Depois que as últimas aulas acabaram, sai da sala, até que Millie me alcança e diz:
-Então, gostei de você, acho que seremos bons amigos não acha? - sorri - então, o que você gosta de fazer?
-Ler, olhar pro céu, ahm... Acho que na maior parte do tempo é isso. E você?
-Também amo olhar pro céu. Que tal nós irmos até a praça hoje? Assim você conta mais da sua vida e eu da minha. E poderíamos chamar os outros né?
-É uma boa ideia.
-Tá bom. vou falar com todos, e aí nos encontramos às 5PM no parque pode ser?
-Okay.
-Okay, tchau Jack.
-Tchau Mills.
🌻🌻🌻Fui pra casa, pensando no que aconteceu hoje - como sempre faço.
Primeiro, não sei de quem eu gosto. Finn? Asher? Eu. Não. Sei.
Segundo, os dois possuem namoradas lindas, bem diferentes uma da outra mas são maravilhosas, e bem legais.
Terceiro, o que foi que aconteceu? Tipo, Finn abraçado a Annie de mãos dadas a Asher, e o mesmo com Millie.
Quarto, eu não consigo nem sentir raiva da Millie, tá isso é bom. E ainda acho que vamos ser os famosos melhores amigos pra sempre. Não sei por que, só senti isso. Sabe quando você acha uma pessoa? Não uma pessoa qualquer, você se sente conectado, como se sua vida toda você estivesse procurando ela, e no momento certo ela aparece na sua vida, e em poucos segundos faz com que você simplesmente ame ela? E queira te-la em sua vida o tempo todo? Então, eu senti isso, e espero que seja verdade, caso contrário sei que ficaria meio decepcionado. Mas agora tenho que ir me encontrar com meus novos amigos. Os mais aleatórios possíveis, e mesmo que eu não os conheça muito bem, como eu disse, os quero comigo sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.