Jack onCorri para fora da escola e segui em frente ou seja: fui para a praça.
Não conseguia vê-lo, havia alguns minutos que estava procurando mas não o achei.
Até que olhei para cima e vi algo que eu ainda não havia visto. Tinha uma casa na árvore no alto da maior delas, bem no centro da praça.
Subi pela escada que tinha do lado do tronco e achei Finn lá, estava sentado com o rosto nos joelhos, os braços em volta de sua cabeça e ele respirava pesadamente.
-Finn? Você está bem? - disse me aproximando e sentando ao seu lado.
-N-nāo. Me... me desculpa Jack...
-Finn? Eu já te desculpei, na verdade eu nunca te culpei só quero saber a verdade.
-As vezes eu acho que não te mereço...
-Merece sim. Agora me diz, por que você está tão mal? Okay é meio óbvio, mas você me entendeu, por que você está até mesmo sem ar e chorando tanto?
-Eu... eu tenho um problema psicológico, chama crise de ansiedade. Quando ela ataca eu fico assim... desculpe por tão ter contando antes, eu pensei que se ninguém mais soubesse elas passariam, não sei no que tava pensando. - ele disse uns minutos depois, quando se acalmou. - se bem que depois que você apareceu elas pararam... - ele disse bem baixo, mais para si mesmo que para mim.
-Olha para mim. - disse segurando seu queixo e o puxando para onde eu estava. - e eu fico feliz de estar te ajudando, okay? - eu disse sorrindo. - Agora me diz, o que aconteceu para você ficar assim? Por que você não pode me dizer esse segredo?
-Tá bom... meu pai, ele... Ei, me promete que não vai fugir de mim?
-Finn, eu te amo. Você é como se fosse meu céu, e você sabe o quanto eu amo o céu não é mesmo? Você é como o sol que me conforta quando estou mal, as lindas estrelas que eu procuro quando estou desmoronando, você é a lua que ilumina meus momentos sombrios. Então não, não vou fugir. - senti minhas bochechas corando, pois nunca havia me aberto tanto para alguém.
-Jack... eu também te amo.
-Eu sei - disse e ri ainda com vergonha - agora me conta, por favor.
-Tá... eu faço parte de uma... eu e a Annie na verdade... - deu uma pausa - máfia. Meu pai comanda ela, o objetivo era desmascarar os pais do Asher que roubaram tudo da minha família. Asher decidiu entrar e... você sabe. Eu nunca quis ser parte, nem Annie só para esclarecer.
-Finn...
-Eu sei, eu sei. Por favor não foge, não me deixe.
-Eu não vou. Nem você nem Annie. Nós prometemos lembra?
-Obrigado. Foi assim que conhecemos Peyton e Asher, em um dos assaltos na casa dos Angel.
-Por isso a mãe da Annie foi embora?
-Na verdade, pensávamos assim, mas eu ouvi uma conversa do meu pai com um dos integrantes, o David, e parece que na verdade ela foi em busca de alguma ajuda, mas meu pai tem contatos e mandou mata-la. Annie não sabe - ele avisou.
Fiquei alguns minutos tentando digerir tudo isso, Finn que estava virado para mim voltou a olhar para frente, deitei em seu ombro e fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.