Wolfhard's

176 20 3
                                    


Asher on

Ligação on

-Ann? - eu digo tentando manter a calma.

-Asher? O que foi? - ela responde preocupada.

-Quê? Nada... ta eu preciso te encontrar. Posso ir aí?

-Asher você conhece meu padrasto, melhor não. Podemos nos encontrar na sorveteria?

-Okay

Ligação off

🌻🌻🌻

Quando cheguei na sorveteria, ela já estava lá, me esperando em uma mesa de canto.

-Oi - ela diz.

E é aí que percebo que depois de tudo é quando vamos conversar mesmo.

-Oi... Preciso falar com você.

-Isso eu já sei. Mas do que se trata?

-Quero voltar com você. Eu sei, eu sei, eu fui um completo idiota. Mas eu preciso de você Ann. Você sabe que eu sei segredos seus, e mesmo que terminamos eu não contei nada.

-Asher...

-Por favor Annie. - eu imploro. - eu também queria fazer parte...

-Quê? Do quê?

-Wolfhard's... - digo sussurrando.

-Asher. Não. Vamos falar primeiro sobre voltar. Eu volto com você. Se você me prometer que vai deixar o Jack de lado.

-Okay - digo mesmo que não queira deixar o Jack. Eu preciso mais dela.

-E sobre o outro assunto. É não.

-Ann, eu ouvi uma conversa dos meus pais. Eu quero que os Wolfhard's dismascarem eles. Eu também fiquei sabendo que você começou a namorar comigo por causa dos meus pais. Vocês invadiram minha casa, por causa deles. E agora eu entendo o porquê. Por favor. Me deixe fazer parte disso. Eu não aguento mais, depois que eu ouvi a conversa deles, eu percebi o quanto eles são horríveis. E eu também quero acabar com isso... não sei se o foco de vocês ainda são eles, mas por favor Annie. Vê com seu padrasto.

-Asher, você tem certeza? Se você entrar, se você decidir fazer parte, você não pode sair. E se sair você pode ser morto.

-Tenho - digo tentando ter confiança. - então nós voltamos?

-Voltamos. Eu só preciso ver com o Finn e o pai dele sobre isso. Espero que você saiba onde está se metendo.

-Eu sei.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora