the double wedding

90 10 3
                                    

Dois meses depois

Jack on

Havia chegado o dia. Okay, vocês devem estar pensando quem é louco de organizar um casamento - duplo - em dois meses? Hm... a gente.

Estava me arrumando, tentando focar na minha respiração, e não no que iria acontecer daqui alguns minutos.

- Jack! Uau! - Annie disse, quando entrou no quarto.

- o quê? Estou tão horrível assim? - perguntei rindo e arrumando a gravata.

- não seu bobo, pelo contrário, Finn vai dar um ataque cardíaco quando te ver, de tanto que o coração dele vai acelerar. - ela disse me abraçando. - então, está pronto?

- e você está?

- e você está vendo um vestido de noiva em mim pra perguntar isso?

- oh, é mesmo...

- pois é idiota. - eu e Annie agora éramos como irmãos, não só porque iria casar com o irmão dela, mas também porque nos tornamos mais amigos que nunca.

- olha quem fala... - eu disse e ela bateu no meu braço. - AI.

- dramático, eu em... Jack agora tenho que ir me arrumar, nos vemos no casamento. - disse saindo pela porta. - bye.

🌻🌻🌻

Uau, eu ia me casar. Já disse isso? É que tipo... Meu Deus... Mas também estava na hora né, depois de cinco anos namorando o amor da minha vida até que enfim ele me pediu em casamento.

- Jack? Está na hora. - a mulher que organizava o casamento disse. - pronto?

- tirando a ansiedade, sim. - ela abriu um sorriso e disse:

- é normal. Agora vamos.

🌻🌻🌻

Entrei no casamento ao lado de Peyton, Annie e Finn já nos esperavam.

Fui passando pelo tapete vermelho e fui revendo toda minha família, e amigos que não conversava havia alguns anos, abri o maior dos meus sorrisos e segui, olhando nos olhos do meu noivo.

Quando chegamos, Peyton foi para o lado de Annie e eu para o lado de Finn.

🌻🌻🌻

- e a partir de hoje, vocês estão casados, agora, os beijos dos casais. - o homem que fez o casamento disse, e assim fizemos.

Saímos dali rindo, e pulando como se fôssemos crianças indo para o parquinho. Bem... pelo menos eu e Finn, já que para as meninas foi mais difícil por causa dos vestidos.

Who I Love? | FackOnde histórias criam vida. Descubra agora