Jack onIria fazer uma semana que aquilo aconteceu - e ainda me recusava a dizer em voz alta -, e uma coisa que percebi é que depois da nossa promessa nós nos unimos mais, principalmente eu e a Annie pois a gente - e a Peyton - foram as que mais sofreram.
Também me aproximei mais ainda de Finn, depois que ele e minha mãe se conheceram ela não parava de pedir para que ele fosse até minha casa apenas para ficar comigo - com ela e Andi, pois elas amaram ele -. Eu sabia que minha mãe era de boa com esse tipo de coisa como o filho ser gay, mas não sabia que tanto assim.
E enquanto minha família já sabia de Finn, a dele não sabia da minha existência. Okay, Annie sabe, mas o pai deles não, parece que ele sempre foi muito duro com os dois, então como Finn disse "eu não o considero meu pai de verdade", ele sabia que ele era seu pai. Ele também sabia que mesmo que ele seja difícil, ele o ama, mesmo criticando tudo o que ele faz ou deixa de fazer.
E enquanto pensava nisso, alguém me chamava.
-Jack? Oi? Tá vivo?
-Ah... Seu nome.... é Maddie, certo? - eu respondi com um sorriso simpático.
-Sim. Agora, eu e a Lilia precisamos falar com você. - ela disse deu um sorriso falso.
-Sobre?
-Seu namorado. Finn Wolfhard. - meu coração acelerou.
-Mas vocês nem conversam.
-É... Mas precisamos falar uma coisa que achamos que ele está escondendo de você.
-O quê? Tá bom. - não que eu fosse fofoqueiro, mas bateu uma curiosidade na hora.
Elas me levaram até uma mesa - que era bem em frente a entrada da cantina. Estávamos no último horário, como o professor faltou, a direção deixou com que a gente se espalhasse pela escola -, e nos sentamos.
-Então... O que vocês queriam falar?
-Tá, vamos direto ao ponto. - Lilia disse e olhou para Maddie para que ela falasse.
-Sabia que Asher estava com Finn e Annie quando ele morreu? - Maddie disse e senti uma lágrima sorrateira querendo rolar pelo meu rosto quando ouvi essas palavras, mas segurei, pois se não segurasse as comportas seriam abertas e eu nunca mais pararia de chorar, mas me lembrei também da minha promessa com Annie.
-Como assim? - perguntei confuso.
-Eles meio que... - ela começou e parou de uma hora para a outra, olhando por cima do meu ombro.
Olhei para trás. Finn estava lá.
-Oi Finn... Ahn... - disse tentando decifrar sua expressão.
-Jack. O que você está fazendo com Maddie e Lilia?
-Ah a gente estava contando a verdade para ele Finnzinho... - Maddie disse com desprezo.
-Vamos Jack, vem.
-Por quê?
-Maddie é minha ex namorada antes da Millie. Ela nunca me superou e deixa isso bem na cara, ela sempre tentava confundir Millie com os seus sentimentos e deve estar fazendo o mesmo com você. - ele sussurrou em meu ouvido.
-Tá... Tchau meninas. - disse me levantando.
-O que você está escondendo Finn? - eu disse quando já estávamos longe delas.
-Ah... Nada... - ele falou e continuou andando.
-Finn. - parei na frente dele, o que fez com que ele também parasse.
-Okay. Eu escondi uma coisa de você, mas por favor, foi para o seu bem okay?
-E eu acredito. Mas por favor me diz a verdade. - disse e olhei para baixo.
-Tá bom. Pode ser depois? Eu passo na sua casa e te falo hoje mesmo.
Assenti.
Senti que ele estava com a respiração um pouco pesada, e mais branco que o normal.
-Finn? Você está bem?
-O quê? Sim. Claro. - ele tentou dizer respirando fundo.
Segurei suas mãos e fiz com que ele se sentasse em uma cadeira que tinha ali perto.
-Finn, suas mãos estão suando.
-Eu... sei. Desculpe.
-O que aconteceu?
-Eu... eu não devia ter escondido nada de você, nem isso que está acontecendo agora nem o que a Maddie ia dizer.
Ele disse e então saiu correndo, rumo à saída da escola.
E uma coisa que percebi foi o quanto essa família gosta de correr quando as coisas não estão boas.
Fui atrás do meu namorado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.