Finn on
Okay, não me perguntem por que eu dei minha blusa - favorita - pra um garoto que eu só vi uma vez antes disso. Eu só... sei lá, só senti vontade e entreguei.
Tava tudo muito bom por alguns minutos, que até estranhei, mas como minha vida não pode ser pacata assim como dos outros adolescentes comuns, minha irmãzinha me chama - ta ela tem a mesma idade que eu, mas gosto de irrita-la então a chamo de irmãzinha mesmo que ela quase me mata só me olhando -, e me diz que, bem... prefiro nem falar. Mas tive que deixar Jack e ir quase correndo para casa para poder ajuda-la. Eu amo aquela garota, considero ela muito mais do que uma simples irmã postiça, para mim, ela é como minha gêmea, nós fazemos quase tudo juntos, sempre conversamos sobre tudo - acredite, até sobre os namorados dela -, enfim, somos inseparáveis. E se alguém ousar machucar ela, fisicamente ou emocionalmente vai se ver comigo - mesmo que ela saiba se defender muito bem.
Enfim, acabei deixando minha blusa com o Jack, acho que provavelmente perdi ela, mas nem ando ligando, estando com ele, está tudo bem - pera, o que eu falei? Não vou nem repetir, por que né...
Aacabei corando sozinho no meu quarto só pensando nisso, mas aí nós ignoramos.Jack on
Bem hoje ainda é quarta feira, então o que significa? Escola.
Okay eu gosto de estudar, de ler, mas meu Deus, a semana não acaba mais não? Okay, essa semana foi bem hum... boa? Se vocês me entendem.Hoje, ao contrário dos outros dias, estava chovendo. Peguei meu casaco, disse tchau a minha família, e sai de casa. Entrei no ônibus - porque por mais que a escola seja razoavelmente perto da minha casa, eu não queria chegar encharcado né.
🌻🌻🌻
Teve as quatro primeiras aulas e fomos liberados para o intervalo. Sai da sala rezando para ver se Asher estava lá, e se ainda se lembrava da minha existência na terra - ta, meu lado dramático estava um pouco aflorado hoje - por sorte, vi ele e Sadie acenando assim que me viram.
Sai quase correndo em direção deles, me sentei e disse "Oi" a todos.
Ao contrário dos outros dias, hoje tinha uma morena, com o cabelo de ondas, batendo nos ombros.
-Hum... Então esse é o Jack? - ela questionou.
-Esse mesmo. - Noah disse - Jack essa aqui é a Millie, Asher tinha falado que ela estava doente, se lembra? Mas agora ela já está melhor do resfriado.
-Ah. Oi. Prazer Mills. Posso te chamar assim? - eu disse. Nem me perguntem o por que.
-Olha só, criativo. Gostei de você - ela disse com um sorriso lindo - pode sim, amei o apelido.
Eu apenas sorri.
-Gente, vou ali pra pegar meu almoço, já volto - disse enquanto me levantava.
Todos disseram um "okay" uníssonoro. Parecia até que eles eram conectados.
Enquanto ia para a fila, peguei meu celular e fui checar pra ver se tinha alguma mensagem ou algo de útil.
Me esbarrei em alguém. Qual meu problema para esbarrar nas pessoas?
Digamos que me surpreendi quando me dei de cara com Finn - pera, então era ele que tinha faltado que Asher tinha dito? "Ele só vem quando quer" meu deus, meu deus, meu deus.
-Jackie! Então, parece que só nos encontramos assim né? - Finn disse.
-Po-pois é, então... você estuda aqui? - eu disse.
-Jackiezinho essa é a única escola de Hawkins.
-Oh, não sabia... ahm... acho que fiquei com sua blusa, ontem...
-Ah... É mesmo, eu sei - pera ELE SABIA? Tá Jack respira fundo e se controla.
-Sabe?
-Sim, tive que sair meio apressado, e quando virei percebi isso - ele disse parecendo que estava mentindo descaradamente mas tudo bem.
-Amanhã eu trago pra você. Já estraguei uma camisa sua, não quero também ficar com a outra.
-Não, tudo bem, pode ficar com ela. - disse rindo, não sei nem por que.
🌻🌻🌻
Entrei na fila tentando digerir que: Finn Wolfhard e Asher Angel estudam nessa escola - o que está acontecendo comigo para só pensar nesses dois? Ah... não precisa nem dizer, já sei, mas me recuso dizer até a mim mesmo.
🌻🌻🌻
Sai da fila após pegar meu lanche, e voltei pra mesa, e adivinha só, Finn estava sentado lá. Ao lado de Annie, abraçado a ela - ela não namorava o Asher? - Asher mesmo assim com uma mão em cima da dela, e Finn, com uma mão segurando a mão de... Aí meu deus o que tá acontecendo aqui?!
~~~
Espero que estejam gostando🙂💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.