Jack on
No domingo resolvemos ficar na casa de praia, o tempo todo na água, até que escureceu e tivemos que entrar - não que isso fosse motivo, era o frio a razão, isso sim.
Quando estava subindo as escadas, Finn segurou na minha mão fazendo com que eu voltasse.
-Ei garoto, eu te amo, tá bom? - ele diz MUITO tímido.
-Eu... também Finn - digo com um sorriso sem mostrar os dentes e corando.
Ele me puxou mais pra perto de si e me abraçou, e ficamos lá, e acho que não existia um lugar melhor que aquele.
Quando ele me soltou, ele selou nossos lábios e depois disse:
-Você me ama, ou se ama?
Apenas ri de novo.
-Boa noite, Jackie.
-Boa noite, Finnie. - digo e ele sorri pelo apelido.
Antes de sair, ele segurou minha mão e me puxou até o andar de cima.
Paramos na porta do quarto que eu estava. - como ele sabia? Eu não sei.-Posso ficar aqui hoje?
-Quê? - perguntei me segurando pra não gritar, mas não consegui segurar o queixo, porque ele caiu.
Eu não estava preparado para aquilo, para dar um passo tão grande no relacionamento que eu tinha apenas desde ontem.
-Finn... Acho melhor não. - eu disse, mesmo com medo dele ficar mal.
-Não vou fazer nada. Prometo. Jack quantas vezes eu preciso dizer que nunca te forçaria a nada?
Era um fato real.
-Promete?
-Promete pela alma do meu gato.
Entramos no quarto.
-Eu tenho que ir até no banheiro - disse para Finn.
-Tá bom. Não fuja. - ele disse me encarando.
-Ok... Okay.
Sai do quarto, não sem antes pegar minha roupa e minha escova de dentes. Por que eu não escolhi um quarto com banheiro mesmo?
Quando voltei, Finn estava esparramado na cama, sem nem se importar que não estava na sua casa.
-Vem.
-Onde? - tentei fazer graça para disfarçar que estava corando.
-Jackie. Você entendeu.
-Tá bom - disse me aproximando, e me deitei do lado de Finn. Que na mesma hora, me abraçou.
Passaram alguns minutos sem que falássemos nada. Até que veio uma pergunta até minha mente.
-Finn? - me certifiquei se ele estava dormindo.
-Sim?
-Você tem um gato?
Ele apenas riu.
-Boa noite, Jack.
-Até amanhã Finn.
Senti as batidas do coração dele aceleradas - já que eu estava com a cabeça no peito dele -, e que provavelmente o mesmo sentiu os meus batimentos pelas costelas.
E foi assim que aconteceu a primeira noite que nós passamos juntos. A primeira de muitas, com certeza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Who I Love? | Fack
Fanfiction{finn wolfhard + jack grazer} '.⭒Concluída "Finn era misterioso como a noite. Asher brilhava como os raios de Sol. Eu não sabia quem eu escolheria, e também não queria fazer a escolha errada..." - JDG Original da plataforma Wattpad. Plágio é crime.